• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

      Tag: franja

    • franja pra que te quero!

      Não é de hoje que a gente  franjas, né? Curtinha, de ladinho, ou clássica, o corte de cabelo nos acompanha há muito tempo e agora vai ser nossa companheira fiel! É que as franjas dominaram nosso look, da cabeça até os pés! Vem conferir!

      Na coleção Rosa Margarida Violeta, os anos 70 vêm forte, e assim, as franjas se desdobram em acessórios e roupas de apaixonar!
      As franjas + suede são um clássico que vale pra vida toda! Aqui o combo virou vestido, saia e colete! Tá no e-FARM e nas lojas!

      Nada de basiquinho! Por aqui a gente gosta de dar aquele up no visual com acessórios diferentões! Como não pirar com nossos brincos, nossa bolsa e nosso cinto franjados?

      Se os anos 70 vêm com tudo, o colete se desdobra em estilos mil! Olha que a amor nosso modelo de crochet !

      E pro inverno ficar completinho, não podia faltar a franja no pé com a  botinha de franja removível. É…  Deu pra sentir que não dá pra ficar fora dessa, né? Quais seus preferidos? Corre pras lojas e pro e-FARM pra garantir!
       

      28.02.16
    • franjada

      bola_principal

      Vocês viram que a franjinha tem feito a cabeça das nossas modelos? Se você tá animada pra radicalizar e ter uma também, pode seguir as diquinhas abaixo, que indicam a franja ideal para cada formato de rosto.

      ROSTO REDONDO

      Quem tem rostinho redondo deve fugir das opções retas e optar pelas franjas repicadas, de preferência mais comprida e jogada na lateral, sabe? Olha só a da Bruna, que charme!

      2

      ROSTO QUADRADO

      Pro rosto quadrado vale a mesma regra do redondo, mas é melhor maneirar no repicado deixando ela mais reta! Viu só como ficou a da Layla?

      219127_0000_EC

      ROSTO OVAL

      O rosto oval pode tudo (oba!!!), mas fica lindo com aquela franja bem cheia que cobre parte da sobrancelha. Vale repicar ou usar retinha como a Roberta no lookbook de alto-inverno.

      -10IMG_1356

      Ah, e quem quiser ficar na franja postiça mesmo pode dar uma olhada no site da HairDo, que vende de diversas cores e o efeito fica ultra natural! Preparada pra mostrar pro seu cabeleireiro? Coragem, vai valer a pena!

       

      31.05.13
    • franja nos pés

      Quem tá acompanhando as fotos streetstyle dos festivais gringos já percebeu que o desejo folk anda em alta! E nos looks mais bacanas lá estão os sapatinhos indians dando super bossa à produção.

      Eles têm essas franjinhas e a sola de bolinhas como assinatura, e são muito confortáveis por conta da camurça ou couro bem macio dos quais são feitos. O nosso veio assim ó:

      Aí um dia desses, a gente achou no Petiscos a dica da Minnetonka, marca favorita de Kate Moss quando se trata de escolher suas botas. E lá tem um monte de variações do sapatinho, olha aqui algumas delas:

      A boa é que ele é o tipo de acessório que valoriza qualquer look, vale short, saia, vestido, e em caso de tempo mais fresquinho uma legging fininha cai bem 😉

      02.09.10