• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas de terça

      – A comédia “A peça ao lado”, inspirada na obra de Jean Tardieu, reestréia hoje com uma montagem inédita daparceria entre a Cia Ao Lado e o diretor Delson Antunes até o dia 22.11 no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon às terças e quartas, 20h. Vamos! 

      – A Febracis Rio de Janeiro (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) promove hoje, na Barra da Tijuca, o evento “Vamos Viver”, que conta com uma expo de fotografias de mulheres que venceram o câncer e palestra com médica em apoio à causa Outubro Rosa, de combate e prevenção ao câncer de mama. Se inscreve aqui e não perde essa, ein! 

      – Amanhã é dia de celebrar a música brasileira! Nicolas Krassik e Cordestinos celebram 10 anos da formação no palco do Circo Voador e recebem o cantor e compositor Geraldo Azevedo e o bandolinista Hamilton de Holanda. Bora bailar! 

      -Ó, tem festival imperdível essa semana! No ano em que chega à sua 55ª edição, o Festival Villa-Lobos reverencia, além de seu patrono, três grandes nomes da música brasileira em cerca de 30 concertos, shows, workshops e sessões de cinema, entre os dias 2 e 5 de novembro, em espaços como Sala Cecília Meireles, CCBB e Oi Casa Grande. Vamos? 

      – Um evento digno de favorito pelo pinterest? É o CASA COR que tá rolando + uma vez aqui no Rio até o dia 30.11. O tema desse ano é Viver e trabalhar no mesmo lugar. A 27ª edição do evento trás como seria viver num local de uso misto, com projetos de lofts, estúdios e ambientes de convivência, além de lojas, assinados por cerca de 40 equipes de arquitetos, designers de interiores e paisagistas. É pra se apaixonar e querer tudo! 

      – Até o dia 18.11, as paredes da Galeria Houssein Jarouche, em SP, dão espaço a 32 obras de consagrados artistas relacionadas ao universo de um dos movimentos artísticos mais admirados, a pop art. "Frauenpower" resgata o percurso histórico das representações visuais da mulher, discutindo a idealização do corpo feminino e a criação de padrões estéticos, a partir de aspectos sociais e antropológicos. Bora conferir! 
       

      31.10.17