• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      O fds tá chegando e a dica é aproveitar os eventos de música, arte, sustentabilidade e muita criatividade que estão rolando pelo Rio e SP. Se liga nas boas pra escolher os seus favoritos 😉

      Circuito Interno na Fábrica da Bhering

      Todo 1º sábado do mês rola o já tradicional Circuito Interno na Fábrica da Bhering, no bairro do Santo Cristo, no Rio. O passeio super vale pros cariocas e pra galera de fora!

      A antiga fábrica desativada, é uma construção dos anos 30 e hoje, é ocupada por ateliers, lojas, restaurantes e espaços colaborativos que abrem as portas ao público para visitação e claro, garantir as criações super bacanas dos residentes desse espaço incrível de 10.000m². Às 18h30 ainda rola show do artista João Pedro Bonfá e a nossa dica é aproveitar o pôr do sol no terraço com vista panorâmica. É de tirar o fôlego <3

      Mercado Fundição Sustentável

      Para aproveitar o passeio pelo centro do Rio, a boa é conferir o Mercado Fundição Sustentável, que rola na Fundição Progresso, neste sábado, de 11h às 19h. O evento é uma feira de cultura e agroecologia, e acontece em sintonia com outros eventos super bacanas que acontecem pelo centro neste sábado, como a tradicional Feira do Lavradio.

      E o que você vai encontrar por lá? Produtos da agroecologia, arte/cultura, educação ambiental, através de atividades bem interessantes. Na feira agroecológica, alimentos agroecológicos perecíveis in natura, mudas, terrários, arranjos e insumos agrícolas, alimentos processados (veganos / panc / vivos / orgânicos), cosméticos naturais, saboaria, farmácia caseira, aromaterapia, medicina e  arte indígenas,  artesanato, instrumentos musicais, moda e utensílios sustentáveis.

      Ainda rola uma programação especial para os pequenos com intervenções circenses e contação de histórias. Então convida a família toda e bora lá!

      Feira Mescla na Lapa

      O roteiro pelo centro do Rio continua! Amanhã é dia de Feira Mescla, na Lapa, que acontece no Hotel Selina, um local multicultural, alternativo e sustentável. O evento é uma mistura toda boa de moda sustentável, artesanato, gastronomia, oficinas, roda de conversa, música e encontros do mundo todo. Do jeito que a gente ama, né?

      Entre as atividades, a feira apresenta a oficina de arepa, um prato típico delicioso da Venezuela e Colômbia. As inscrições são feitas no dia, a partir das 13h.

      Curtiu? Vamos!

      EAV Parque Lage de Portas Abertas

      De segunda (05/08) até sábado (10/08), a Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no Jardim Botânico, estará de portas abertas com EAV de Portas Abertas pra todo mundo conhecer um pouco mais sobre os cursos, professores, espaços de aula e oficinas que rolam por lá.

      Será uma semana de atividades gratuitas, com aulas, palestras e ateliês abertos onde será possível tirar dúvidas sobre os cursos e as metodologias adotadas pelos professores e professoras. Ah, você ainda vai conhecer alunos, ex-alunos, futuros alunos e as várias possibilidades de formação e experimentação que fazem da EAV Parque Lage, uma escola livre de artes. Clica aqui pra saber a programação completa 😉

      Ludji Luna no Sesc Pinheiros

      Alô, Sampa! Hoje é dia de curtir o som delícia de Ludji Luna, no Sesc Pinheiros, a partir das 21h. No show, a artista baiana lança o vinil de seu álbum “Um corpo no mundo”, que tem uma descrição emocionante feita por ela:

      “Música é oração, é a paz da canção no ventre de minha mãe, é meu pai me ensinando a prestar atenção em cada instrumento, é a voz andrógina da Tracy Chapman que me comovia quando pequena,  é a coletânea de eruditos que minha mãe ouvia, é som no quintal do grupo Raciocínio Lento, é uma canção que me fez chorar uma noite inteira. E eu tenho ela assim, tão íntima, tão parte de mim, tão lá dentro, tão lá no fundo, que cantar é o mesmo que ser. Eu sou uma pessoa que canta e escreve! Assim, bem simples e sincera, assim, bem música…”, Ludji Luna.

      E o disco trás esse tanto mesmo, lançado em 2017, “Um corpo no mundo” traz em poesia cantada, a história, identidade e mostrar a beleza que envolve a vida da cantora e a cultura negra. Lindo de ouvir, pensar e viver!

      Marcelo Jeneci no Sesc Pompeia

      A outra dica imperdível pela agitada SP, é conferir o lançamento do novo disco de Marcelo Jeneci, no Sesc Pompeia. Em “Guaia”, o paulistano Marcelo Jeneci volta às origens, ao homenagear o bairro em que cresceu, Guaianazes. O terceiro álbum sucede “De Graça”(2013), e traz experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de sons acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.  

      Nas composições, parcerias com outros nomes incríveis como Arnaldo Antunes, Chico César,  José Miguel Wisnik, entre outros.

      O show acontece sábado e domingo e você pode garantir seu ingresso aqui. Nos vemos lá 😉

      01.08.19