• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Olá, inverno! Hora de preparar o visual mais quentinho, pois a estação mais aconchegante do ano chegou! E para animar os dias mais frios, a boa é aproveitar as festas e shows que rolam essa semana.

      Arrauê (Rio)

      Capricha no traje junino e convida a galera pro Arrauê que acontece amanhã! A estrela da noite é ninguém menos que Dona Onete que vem chegando pra botar todo mundo pra dançar um carimbó chamegado. O forró arrasta pé fica por conta do Forró Maravilhas, trio poderoso formado por mulheres e o forró animado do Vulcão Erupçado. E claro, vai rolar também correio do amor, comidas típicas e a tradicional quadrilha. Simbora!

      Festa Junina Vegana (SP)

      Que maravilha, se festa junina já é bom, imagina uma versão vegana? A Vila Mariana, em São Paulo, festeja durante todos os sábados e domingo de junho, a tradicional Festa Junina Vegana com comida típica caipira, gastronomia vegana, música boa, feira de produtos e até adoção de animais. Vamos?

      Sofar Rio apresenta: Bia Ferreira e Doralyce (Rio)

      A dupla apaixonante Bia Ferreira e Doralyce solta a voz no Sofar Rio, na próxima terça-feira, na Lapa.

      O Sofar Sounds é uma experiência super bacana para curtir música ao vivo com os novos nomes da música brasileira e aproveitar para conhecer lugares inusitados pela cidade. O show rola 19h e o local é surpresa e será divulgado 48h antes. Curtiu? Vamos!

      Carne Doce no Auditório Ibirapuera (SP)

      Alô, Sampa! Hoje é dia de celebrar 1 ano do lançamento do álbum “Tônus” junto com a banda goiânia Carne Doce que tem dado o que falar pelos festivais que a gente ama! O show começa às 21h e conta com interpretação em Libras. Demais, ein!

      A arte é mulher (Rio)

      Dia 26.06, próxima quarta-feira, é o último dia para conferir o encontro “A arte é mulher”, no CCBB-Rio. Idealizado pela percussionista Lan Lanh, a apresentação reúne a própria Lan Lanh, Numa Ciro, Heloisa Buarque de Holanda, Jussara Silveira, Maíra Freitas e Irene Egler falando sobre a Arte criada pelas Mulheres, assim como as Mulheres inventadas pela Arte em suas diferentes manifestações do feminino. A convidada especial deste último encontro é Socorro Lira, vencedora do 23º Prêmio da Música Brasileira, em 2012. Um encontro pra lá de potente, vamos?

      Musical Elza (SP)

      A trajetória de Elza Soares é sinônimo de resistência e reinvenção e isso a gente não tem dúvidas, certo? Sucesso absoluto, o musical “Elza” chega a São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, celebrando a trajetória memorável da artista que é pura admiração. Garante seu ingresso e não perde essa!

      20.06.19