• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM astral – setembro

      Depois de dois ciclos astrológicos pontuados por eclipses e planetas retrógrados, de muitas revisões, questionamentos internos, desafios emocionais, afetivos, profissionais, ufa! Começa um ciclo pra pôr a casa em ordem! A lua nova em Virgem no dia 9 de setembro vem pra trabalhar o foco, organização, planejamento, colocar em prática as decisões e a vida andar pra frente outra vez! Se a coisa já não vem pronta, se podemos ter alguma dificuldade maior, é em lidar com nossa sensibilidade – afinal, estamos cansados das sacudidas que levamos, e um pouco desiludidos também. Mas sonhar é alimento pra vida – tudo começa no sonho, na imaginação e no desejo, pra só então ganhar corpo!

      Mercúrio não só já está direto, como vai passar a maior parte do mês em Virgem, signo que rege e funciona superbem. Pensamento afiado, atenção aos detalhes e capacidade de articulação ajudarão a melhorar a qualidade dos diálogos. A gente se entender melhor é o primeiro passo pra se entender melhor com os outros. Então é o momento de fazer aquela autoanálise, buscar as terapias e tratamentos que podem nos ajudar, aproveitando que Virgem é um signo de saúde! E falando em entendimento, temos sempre que olhar pro Marte, que é o planeta de ação, que acionamos pra batalhar pelas nossas conquistas mas com que entramos numas brigas também. Nos últimos dois meses com Marte retrógrado, já encaramos muitos conflitos, tantos que agora, com ele já em movimento direto, estamos mais preparados pra colaborar uns com os outros, não estamos? Quero muito acreditar que sim. Marte em Aquário a partir do dia 10 tem a força revolucionária da união de forças, da coletividade, da inovação, da quebra de padrões, tudo isso a que o mundo resiste pelo medo do novo, sempre desconhecido… e estamos querendo muito uma vida nova!

      Vênus, planeta da beleza, da atração, dos gostos e valores, do sexo!, entra em Escorpião junto com a lua nova, pra mexer beeeem com o nosso desejo… haja intensidade! E vamos ter que ser bem delicados com isso, porque Vênus vai retrogradar do início de outubro até meados de novembro. Vamos falar sobre isso no próximo Farm Astral, mas por ora saibam que será como uma prévia de como precisamos transformar nossa afetividade e nossas relações pra viver com mais prazer. Porque ainda falta alguma coisa no nosso íntimo… Em setembro tem o equinócio da primavera, estação das flores, tão venusiana, tão inspiradora! Será na virada do dia 22 para o 23, quando o Sol entra em Libra. E tudo isso vai culminar logo em seguida, no dia 24, com a lua cheia em Áries extravasando nossas paixões! Não brinquem com fogo, crianças!

      Que a esperança seja sempre nossa companheira presente. O futuro se faz aqui e agora. Muito amor pra nós!

       

      10.09.18