-
grafite mais que delicado!
A gente descobriu outro dia o trabalho da Koralie e não tinha como não compartilhar aqui – tudo muito delicado e bem feito, vem ver! 😀
A francesa, de 34 anos, acompanhou os pais nas artes e pintava quadros desde muito nova, mas nunca escondeu que gostava mesmo era da arte de rua. Aos 20, conheceu grafiteiras, começou a se aventurar e não parou mais! Ela até lançou a Metroplastique, uma linha de roupas bem urbanas, com o parceiro Supakitch!
E eles não fizeram só roupas não. Rolou a pintura de mural maravilhosa chamada Euphoria:
http://vimeo.com/31044044
A gente ficou encantada com a perfeição dos detalhes à mão livre e a quantidade de camadas de tinta! E esse não foi o único mural, aqui tem muito mais!
Vale acompanhar o trabalho da Koralie, nem que seja pra atualizar o papel de parede do computador! E ah, a Metroplastique tem lojinha virtual, hein? 😉
10.11.11