• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • graffiti pra todos

      farm-bienalgraffiti-1O Parque Ibirapuera, em Sampa, ganhou uma explosão de cores novas graças a uma exposição de graffiti. Afinal, foi-se o tempo em que a arte de rua ficava somente nas paredes de cidades urbanas. É claro que a gente fez uma visita e vem contar como tá a mostra:

      farm-bienalgraffiti-2

      O graffiti invadiu galerias e museus, e a 3º Bienal Graffiti Fine Art segue o sucesso que foi a último expo. São mais de 60 grafiteiros vindos do mundo inteiro. Uma mistura incrível!

      farm-bienalgraffiti-3

      São murais gigantes e quadros pintados com spray e estêncil, além de algumas instalações e esculturas diferentes, porém igualmente coloridas, que se espalham entre os murais.

      farm-bienalgraffiti-4

      Alguns artistas retratam uma brasilidade moderna, outros, preferem se inspirar na cultura pop. Sem dúvidas, a diversidade é o ponto mais forte da exposição, além de agradar pessoas de todas as idades.

      farm-bienalgraffiti-5

      O graffiti é visto e analisado de outros ângulos, já que dá pra chegar pertinho e espiar todos os detalhes intensos de tinta. E esse é o objetivo da bienal, idealizada pela produtora Mega Cultural.

      farm-bienalgraffiti-6

      Fotos: Ju Kang/Girl Etc

      A exposição fica no Pavilhão das Culturas Brasileiras até o dia 19 de Maio. E a entrada é gratuita. Programão, vai lá! 🙂

      28.04.15