• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • xodó de praia

      bola_gunga

      O Adoro hoje desembarca numa praia linda de morrer de Alagoas! Nosso novo xodó pé-na-areia é a Praia do Gunga, que não deixa nada a dever pro Francês ou Pataxo. O cenário é aquele que a gente ama: uma linha de coqueiros sem fim, areia branca, e mar esmeralda. Pra quem ainda precisa ver pra crer…

      gunga5

      A história é assim: de um lado da praia, tem o encontro do mar com a Lagoa do Roteiro, e algumas barracas de praia. Do outro, falésias, falésias, e calmaria. Entre um lado e outro, o paraíso.

      gunga4

      O Gunga não tem muita estrutura de hotéis e restaurante, mas a ideia aqui é essa mesma. Um cordial banho de sol, água salgada e o toda a delícia de uma praia sossegada no Nordeste. Pra entrar no modo off, e curtir as férias. Pode armar a rede!

      gunga3

      COMO CHEGAR: Tem duas formas de chegar ao Gunga. A primeira é pelo porto de Barra de São Miguel, onde é possível pegar embarcações, como lanchas ou escunas, que levam à praia. A travessia leva em torno de 20 minutos. Outro jeito é ir de carro e passar pela entrada de uma fazenda de cocos e atravessar a propriedade gratuitamente (tem placas pelo caminho, super fácil de chegar!). Pra entrar, basta se identificar e respeitar os pedidos de preservação do local.

      gunga6

      O QUE FAZER: Além de namorar o sol e sentir a brisa do mar? No Gunga tem um aquário natural formado pelos arrecifes de corais que merece uma visita. Dá pra ir de barco. Outro passeio legal é o para a Ilha de Três Corações. E pra quem não tem medo, andar de ultraleve garante belas fotos e visuais.

      gunga7

      VALE A VISITA: A Praia de Paripueira tem águas mansinhas e cristalinas. Ela fica dentro da APA da Costa dos Corais, e saca só o naipe: é a segunda maior reserva de corais da América, e também área de preservação do peixe boi marinho. Já viu como é o mergulho lá, né?

      gunga2

      ONDE FICAR: O Hotel Gungaporanga é uma delícia, e tem uma vista de perder o fôlego.

      E aí, bora se perder nesse paraíso?

      15.12.13