• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • romance em veneza

      Quem você levaria pra uma ilha? A gente não tem como ajudar nessa escolha, mas pode dar uma dica da locação. Que tal Veneza? Cidade onde Casanova protagonizou deliciosas histórias de sedução, locação de uma penca de filmes de amor e mais importante centro de comércio entre o Oriente e o Ocidente na Idade Média, Veneza é o nosso mochilão de hoje.

      Aliás, a hora de ir lá é essa. Em julho rola a Festa Redentor, com uma procissão de gôndolas. E no fim de agosto tem o Festival de Cinema de Veneza. Pode fazer as malas! 🙂

      NÃO DEIXE DE IR conferir o museu Peggy Guggenheim Collection, com obras de Picasso, Kandinsky, Miró, Magritte)

      CHARME DE HOTEL – Veneza ganhou três hotéis boutiques recentemente. Os The Charming House são o último conceito em hotelaria por lá. As diárias começam em 155 euros.

      PASSEIO PELOS CANAIS – Você pode alugar uma gôndola, mas prepare-se para desembolsar entre US$ 100 e US$ 150 por uma hora de passeio. Ou então opte pelo “traghetto”, uma espécie de gôndola coletiva, que sai bem mais em conta.

      DELÍCIA! – Premiado no Guia Michellin, o Da Fiore (Calle del Scaleter 2202) é o lugar para frutos do mar e pratos mediterrâneos. O Aciughetta (Campo SS. Filippo com Giacomo) serve pizza e saladinhas, e é perfeito no verão, quando coloca mesinhas do lado de fora.

      OFF VENEZA – Conheça Burano e Murano, duas ilhas super coloridas a cinco minutos de barco de Veneza. É de lá que sai a a maior parte produção de murano da Itália.

      E quem vai levar, já decidiu?

      30.06.10