• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • qual a sua praia?

      bola_praias

      Não, a gente não pensa em mais nada: temperatura lé em cima, dias longos, verão batendo à porta, férias… praia! E se já temos anotadas as mais lindas (a maioria está aqui mesmo no Brasil!), que tal uma lista com as praias mais exóticas do mundo pra gente visitar um dia? 

      fortbragg

      1 – A praia de vidro

      Essa praia coberta de pedrinhas fica no MacKerricher State Park, em Fort Bragg, na Califórnia e servia como depósito de lixo nos anos 50. Anos depois, devidamente limpa, o mar mostrou sua gratidão devolvendo o vidro armazenados no fundo pra a praia, com um resultado belo e surpreendente. Ah sim, as pedras de silica são limpinhas, protegidas pelo estado e é proibido levar de recordação. É ver pra crer!

      harbour_island

      2 – A praia rosa

      O que pode ser mais romântico do que uns dias sozinha com o gatinho numa praia? Viajar com o gatinho pra uma praia com mar turquesa e areia rosa, ora bolas! Essa praia é a Harbour Island nas Bahamas que ganha essa coloração rosada devido a conchas rosas, vermelhas e pedacinhos de coral levados pelas ondas.

      koekohe_beach

      3 – A praia das esferas

      Conchinhas e pedrinhas são esperadas numa praia, mas que tal uma praia com esferas de pedra ao longo da orla? Pois as misteriosas pedras redondas fazem parte da paisagem de Koekohe Beach na Nova Zelândia, e reza a lenda, são frutas caídas das cestas dos ancestrais. O fato é que o resultado é bem interessante!

      jokulsorlon

      4 – A praia de gelo

      Se chama Jökulsárlón e claro, fica na Islândia essa praia que parece cenário de cinema. E é, ela já deu pinta em filmes do Batman e do 007 graças a sua paisagem remota que combina vulcões e pedacinhos de gelo. Alguém arrisca um banho?

      white_sundays

      5 – As praias brancas

      Conhecidas como Whitesundays, o conjunto de 74 inacreditáveis praias de areia branquinha fica na região de Queensland na Austrália. A pergunta é, como escolher uma? Na dúvida, qualquer uma, afinal, todas parecem com o que a gente imagina do paraíso!

      giantes_causeway

      6 – A praia das colunas

      As escadas de pedra gigante levam até a praia chamada justamente de Giant’s Causeway que fica na Irlanda e é patrimônio da Unesco. As colunas foram formadas há 60 milhões de anos por erupções vulcânicas,  mas também carregam uma lenda, dizem que forma construídas por um gigante, será?

      punaluu_beach

      7 – A praia negra

      Aliás, são muitas as praias de areia negra na costa escura do Havaí, sendo que a mais conhecida é Punaluu Beach, que fica entre o Parque Nacional dos vulcões e a cidadezinha de Naalehu. O espetáculo mais uma vez é proporcionado por larva vulcânica, e o resultado… é mais uma vez belíssimo.

      benagil

      8 – A praia do buraco

      Essa praia escondidinha pela natureza se chama Benagil e fica na região de Algarve em Portugal, o acesso à ela é feito somente de barco, o que faz com que além de tudo ela seja semi-deserta. Vale a pena chegar lá!

      scala_del_turchi

      9 – A praia das escadas

      É através do imenso rochedo branco que chegamos a Scala dei Turchi, esse pequeno paraíso na Sicília, Itália. Ah sim, a companhia das escadas naturais é um belíssimo mar de água cristalina, e a gente acha que quaaase não existe companhia melhor, hehe.

      shell_beach

      10 – Praia das conchas

      Mais uma pérola australiana, ou melhor, concha, ou melhor, praia, conhecida, naturalmente como Shell Beach. São nada menos que 70 milhas de conchinhas e nada mais, cobrindo toda a orla, a gente imagina que machuque bastante o pé, mas, vale a pena, não é?

      São muitas as praias inusitadas, mas contando que elas tenham um belo mar pra gente mergulhar, estamos dentro!

       

      16.12.14