• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pé na areia!

      A gente não aguenta ficar longe do Nordeste (e quem consegue?) e volta e meia tem que dar uma aterrissada por lá. Dessa vez, o nosso mochilão foi parar em Algodões, um dos cantos mais solares do litoral norte da Bahia. Pra quem curte um coqueiral e água salgada, é lá que o galo canta.

      Esquece a bombação de Morro, o agito (cheio de charme) de Barra Grande, e se manda pra Algodões. O papo é sério, não tem neeeeeenhuma badalação nesse pedaço de areia.

      A brincadeira é ficar relax, com a praia quase toda pra você. E olha que o visual é lindo. Tem barreira de corais, piscina natural pra mergulhar, água limpinha.

      E o melhor de tudo é que entre um mergulho e uma soneca, tem o peixinho frito pra beliscar no Sobrenatural, restaurantezinho pé na areia cheio de graça, redes e pufes.

      Agora é só arrumar as malas e pegar a estrada!

      COMO CHEGAR:  Não é nada fácil chegar, mas compensa. Partindo de Ilhéus, a boa é  alugar um carro (o nosso contato é a Lana: 73- 9979-5969 e 3634-8080, no aeroporto, que aluga carros pra off road) ou contratar um transfer (com o seu Tarcísio:  73-9945-5727)

      ONDE FICAR: Pra ter uma ideia de como Algodões é uma pérola, os hoteis de lá não dão telefone, e nem tem site. Tudo isso pra manter o charme. O único que tem um canal com o mundo é o Sítio dos Algodões. Mas quer uma dica? Vai na sorte, e tenta a Paraíso dos Deuses, mais conhecida como a pousada do Fernando. É supersimples, mas hiper charmosa: fica de frente pro mar e de costas pro rio.

      ONDE COMER: Todos os pratos que a Bahia tem, na Pousada do Fernando. E os quitutes deliciosos do Sobrenatural. E não deixa de provar a caipisakê de pitanga (se for a época da frutinha) de lá.

      PRA FAZER: Além de relaxar e curtir aquela praia délis? Pode dar um pulinho no Cassange e em Taipus.

      21.05.12