• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • mochilão: bali (parte 1)

      bola2_indonesia

      Esse ano o nosso mochilão já passeou pelos cantinhos mais incríveis do planeta: Cartagena, Tayrona, Giverny… Hoje, o carimbo da vez vem de Bali, na Indonésia, onde a gente passou o último mês surfando em praias paradisíacas, assistindo a pôres-do-sol cinematográficos e fazendo massagens, muitas massagens.

      indonesia_9

      Nossa primeira parada foi na península de Bukit, no extremo sul da Ilha. Quem ama praia, surfe (e surfistas hehe), vai adorar passar uns dias por lá. As praias de Pandawa, Balangan, Bingin, Thomas Beach, Greenbowl, Uluwatu, Impossible Beach e Padang Pandang, são in-crí-veis. Banhadas pelo Oceano Índico, têm areia clarinha e mar azul esverdeado prontos pro bom e velho dolce far niente.

      indonesia_2

      Dica: alugue um parapente em Pandawa e sobrevôe as praias. A vista é sen-sa! Mas nem só de mar azul vive a Bukit. Os pôres-do-sol são atração à parte. O Templo de Uluwatu (Pura Luhur), por exemplo, fica bem na ponta do penhasco e o legal é chegar cedo, alimentar os macaquinhos (cuidado, eles são furtivos!) e assistir a uma apresentação de Kecak, a dança do fogo hindu – enquanto clica o fim de tarde, claro. 😉

      indonesia_8

      Quem tiver num clima mais praiano, vale super a pena ver o pôr-do-sol de Balangan, onde na maré baixa, o sol ilumina os corais expostos, deixando céu e mar numa cor só – é lindo de viver! Ou tomar uma cerveja pós-praia no Single Fin, bar de surfistas em cima do penhasco de Uluwatu, que tem uma mistura de reggae, com peixinho e vista-de-cair-o-queixo – imperdível!

      indonesia_3

      Ainda dá série “fim de tarde com peixe na brasa”, Jimbaran é uma vila de pescadores com barzinhos na praia, um ao lado do outro, onde dá pra se deliciar com lagosta fresquinha, camarões gigantes grelhados, caranquejos, lulas e etc. Delí!

      indonesia_5

      Em tempo, três hotéis que valem a pena visitar na Bukit: Blue Point Bay Villas & Spa, dá pra pagar taxa e curtir a piscina infinito com vista pra praia de Uluwatu; o Ayana Resort & Spa, com o circuito Acqua Tonic, uma massagem de 2 horas na piscina de água salgada e o Rock Bar, bar nas pedras, com vista top e drinks idem!

      indonesia_6

      E por último, Allila Villas Uluwatu, com design sustentável, é um dos hotéis mais bacanas de lá, tem um restaurante balinês que vale cada centavo de rúpia.. Curtiu? Semana que vem a gente vai viajar pro centro de Bali… aguarde! 😉

      23.10.13