• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • dica das gurias

      Na semana passada o Carlos e o Andre, nossos gerentes de Branding e Marketing, foram dar aulas no curso de Branding da Perestroika, lá em Porto Alegre. Eles amaram a cidade (e o curso! ;)) e agora a gente divide aqui as dicas das gurias da turma com o melhor de POA!

      Pra quem curte piquenique, a Laura Bastos, Natascha Rauen e Bibiana recomendam o parcão, apelido carinhoso do Parque Moinhos de Vento. As “gurias” gostam de ir pra lá “tomar um chimas” e nos finais de semana ensolarados, fica cheio de gente bonita!

      Ainda no clima toalha xadrez, o Rio Guaíba também é point na hora de ver o pôr do sol comendo um lanchinho, segundo a Renata Francioni! A Natália Vitória indica o mesmo lugar pra juntar as amigas pro Happy Hour no Café Santo de Casa, que tem uma vista incrível!

      A Priscila Zanete trouxe duas dicas tri legais! Pra um suco delicioso e clima democrático, a boa é a Lancheria do Parque. Pra um pouco de poesia, a Escadaria da rua 24 de maio traz frases de Drummond a Rita Lee em azulejos!

      A Fundação Iberê Camargo é um dos locais favoritos da Julia Avancini. O lugar é regado a arte com um espaço para tomar café com uma vista linda linda de POA. A fundação foi criada em pra divulgar as obras do artista gaúcho Iberê Camargo e é parada obrigatória pros amantes de arte!

      Uma antiga garagem que agora une arte e artesanato, essa é a premissa da loja História de Garagem, dica da Pat Bimbi! Na hora de comer, o Chicafundó tem pratos diferentes toda semana e uma área externa com temperinhos em vasos. Comida com muito amor!

      A Patricia Ott gosta de reunir as amigas em um clima espanhol, no Lola Bar de Tapas. E o mais bacana é que ainda dá pra deixar recados e fazer arte no quadro-negro ou nos papéis da mesa.

      Na hora de se despedir das meninas, o happy hour do curso foi no Complex, programa preferido da Bibiana, da Gabi e Michele da Perestroika. Mais uma dica pra gurias e pros piás! 😉

      Agora é só anotar no caderninho e aproveitar, tchê!

      11.10.12