• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • descobrindo williamsburg

      Uma área bem bacana pra passear em NY é Williamsburg, no Brooklyn. Bem perto de Manhattan (é só pegar o metrô L no Union Square e sair na Bedford Ave), o bairro tem opções de lojas diferentes, alternativas e cheias de estilo! Aqui vai uma listinha de lugares que valem a pena uma paradinha na próxima viagem!

      A boutique Bird é favorita da Alexa Chung. A dona da loja começou sua carreira na Barney’s NY, e resolveu abrir seu próprio negócio, que deu mais do que certo!

      Já a Amarcord é uma loja vintage, um brechó sem cara de brechó, bem arrumado e sem aquele cheirinho típico de naftalina hihihi!

      A Pinkyotto é ótima pra achar uns vestidinhos e acessórios bem fofos. E a loja Catbird é parada obrigatória pra quem gosta de jóias e semi-jóias: os acessórios são os mais delicadas e criativos que existem!

      Pra quem gosta de decoração, a A&G Merch é perfeita pra achar presentes criativos! E a Whisk é ideal pra quem gosta de cozinhar (ou quer aprender um dia!) pois lá você encontra tudo do universo de cozinha!

      Dicas anotadas? Não se esquece de levar quando for visitar a Big Apple, hein? 😛

      02.01.12