• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • achadinhos em Paris

      bola_paris

      Dica pra quem planeja passar alguns dias em modo slow travel em Paris, especialmente com uma amiga, é a La Recyclerie. Uma antiga estação de trem parisiense reformada como um espaço incrível pra dançar, comer e exercitar a criatividade.

      paris1

      O restaurante do La Recyclerie aposta em leveza e releituras de pratos franceses. Entre eles uma sobremesa saborosa de creme de arroz, coco, flor de laranjeira e romãs frescas. Os quitutes vegetarianos são os mais pedidos: torta de abóbora e castanha com salada e vegetais crus. Tudo caseiro, colhido na horta deles e sem glúten!

      paris2

      Outra dica é o Treize, um café escondidinho na Cours des Saint Pères, no bairro de St. Germain. A dica das parisienses é pegar a última edição da Vogue na revistaria Papeterie e seguir no beco da Rue des Saint Pères até avistar o charmoso café no fim do túnel.

      paris3

      A vibe é boa para ter uma experiência longe do burburinho turístico. A cozinha é de Laurel Sanderson, superboa de papo e de prato: uma de suas especialidades é um frango grelhado com quinoa, vegetais da estação, nozes e queijo, nham!

      paris4

      Na saída, a Mouffetard deve atrair os olhares mais espertos com suas sedutoras barracas de queijos frescos e lojas de designers locais com preços acessíveis. Pra fechar, por que não montar um kit de chocolatinhos Jeff de Bruges pra beliscar enquanto espia as vitrines?

      Bon voyage! 😉

      15.04.15