• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • a bahia sem mar

      bola_chapada

      Sabe quando surge na sua timeline as fotos daquela viagem incrível de uma amiga, e você quer saber mais sobre como foi? Isso que rolou com a gente quando vimos os cliques da nossa stylist de Ipanema, Amanda, por um cantinho mágico do Brasil. Vem saber mais:

      chapada1

      “Eu tive 10 dias de folga em janeiro e escolhi a segunda semana porque curto os lugares quando estão mais tranquilos. A Bahia já era uma certeza como roteiro, (há um tempo que escolho a Bahia pra passar férias no final do ano) costumava ir pro litoral e sempre pra lugares mais ”escondidinhos” pro interior. E quando comecei a ler sobre a Chapada Diamantina e alguns amigos que já tinham ido me falaram de suas experiencias, eu não tive mais dúvida que era pra lá que eu tinha que ir.

      chapada2

      E com certeza foi a melhor coisa que eu fiz! Conheço muitos lugares mundo afora, mas nada como a Chapada. Lá fiquei no Vale do Capão, fiz trilhas todos os dias, cada uma levando a um paraíso diferente, uma sensação diferente. Nos passeios da Chapada a cada passo existe uma surpresa, isso torna as trilhas incansáveis. Apesar de todas terem sido maravilhosas tive duas preferidas: a Fumaça e o Buracão (que fica em Ibicuara, umas 6 horas do Capão).

      chapada3

      Não tenho palavras pra descrever o que senti quando cheguei no topo da cachoeira da Fumaça, eu chorava de emoção e agradecia muuuito, além de estar literalmente nas alturas, sentindo a água da cachoeira que vem pelo vento, o arco-íri e as milhões de borboletas subindo pela água… SURREAL!

      chapada4

      Toda tarde a vila do Capão tem alguma atração: circo, capoeira, roda de coco, etc, por lá tédio é uma palavra que não existe! Eu nunca fiz uma viagem onde conheci tanta gente, pessoas do mundo inteiro já largaram seu país pra viver lá. Os moradores são super receptivos, e eu fazia questão de conversar com todo mundo.

      chapada5

      Além da natureza,a Chapada é um lugar de fazer amigos e admirar histórias de vida. Pra levar na mala é indispensável roupas bem confortáveis, biquíni, havaianas e disposição, o resto tem lá!

      chapada6

      A Chapada pra mim foi um lugar purificador, onde eu pude perceber claramente que a natureza tem um poder gigantesco sobre nós. Em breve estarei lá novamente pra fazer as um milhão de trilhas que ainda tenho que conhecer, porque trilha é viciante!”

      chapada7

      Deu vontade de viajar também, né? Aproveita o feriadão que vem aí e se joga! 😉

       

      15.04.14