• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • natureza de Floripa

      Floripa é uma cidade muito conectada com a natureza. Do sul ao norte da Ilha encontramos diferentes cenários e, pra quem é facilmente maravilhadx como eu, até mesmo a fila de carros na Beira Mar nos horários de pico se torna palco de espetáculos – é sério, o pôr-do-sol visto de lá não decepciona!

      Já pra quem curte trilhas, a Lagoinha do leste é aquela que todo mundo tem que fazer pelo menos uma vez na vida. Dá para ir pelo Pântano do Sul, que é o caminho mais rápido e não tão difícil, ou pelo Matadeiro, que é o caminho mais longo e mais difícil – porém, tem um visual do costão que é l-i-n-d-o!

      Também existem trilhas mais leves como a da praia do Gravatá ou da Costa da Lagoa, e o bom é que no fim de toda trilha você encontra o mar ou uma cachoeira. 

      No Morro da Mole, que leva à praia do Gravatá, a galera costuma saltar de asa-delta e parapente. Um pouco antes, na Lagoa, dá pra passear de caiaque ou de stand-up e curtir as pequenas "praias secretas" pela encosta. 

      Seguindo em direção à Barra da Lagoa, temos o Projeto Tamar, que há 35 anos cuida de tartarugas marinhas. Vale a pena ficar de olho nos dias de soltura!

      E pra quem gosta de debates, vai rolar na UFSC, até o dia 05/06, a Semana do Meio Ambiente, com direiro a palestras, visitas técnicas, exibições de filmes e muito mais. Vamos? 


       

      07.06.17