• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • natureza de Belém

      Belém, não por acaso, é a cidade das mangueiras. Em uma das principais avenidas (avenida Nazaré) os carros passam em um corredor cheio de árvores, e na chuva todos ficam temerosos com as mangas que caem. Todo mundo tem, aliás, uma boa história com a manga, e a minha é a seguinte: uma já caiu em cima do meu fichário quando eu saía do colégio, fiquei aliviada por não ser na cabeça, levei pra casa e comi! Tem relação mais intensa com a natureza que essa? Além de ser uma cidade cercada por rios

      No meio da cidade, tem as praças arborizadas: República, Batista Campos, Praça Brasil… E ainda o parque do Utinga, uma opção boa pra quem quer pedalar ou fazer uma trilha, e dar de cara com um igarapé verdinho e gelado (sempre bom ir acompanhado de um grupo!) ou ver as pessoas enchendo garrafões de agua em uma nascente no meio do parque, água pura e limpa. Sem esquecer do Parque dos Igarapés, o restaurante Terra do Meio (que também tem Igarapé verdinho), e a Ilha do Combú, que falo tanto e não me canso, pertinho da cidade, só atravessar de "pô-pô-pô" (barquinho) e pronto: banho de Rio, peixe, pôr-do-sol e muito verde. 

      Praia de água doce a 70km da cidade também não é pra qualquer um, né? Mosqueiro que o diga! 

      Pra mim, natureza é nossa maior conexão com o nosso interior e com a nossa força. Vamos valorizar e cuidar disso, respeitar e nos encontrar sempre com ela! 

       

      06.06.17