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sua mochila está vazia

    • projeto verão já!

      E agora que o verão começa amanhã (!) você resolve que tá na hora de começar o projeto verão, né? Então correeee!

      Literalmente! Nada melhor que liberar endorfina e perder todo o cupcake de 2012 caprichando na corrida. A primeira regrinha é aumentar 10% do tempo a cada semana, como assim?

      Se você andou 10 min. na primeira semana, ande 11 na segunda e assim por diante, sacou? Fique ligada em mais diquinhas espertíssimas pra sua corrida ser divertida e claro, eficiente:

      1- Não vale fugir da avaliação médica, é importantíssimo!

      2- Coma uma horinha antes, mas comidinhas leves, hein? 😉

      3- Mantenha-se bem hidratada, use e abuse de isotônicos

      4- Use um tênis específico, não vale o mais bonito, hehe

      5 – Pra aquecer, caminhe de 10 a 15 min e depois 5 minutinhos pra “desaquecer”!

      6 – Corra contraíndo o abdômen e a região pélvica pra proteger a coluna

      7 – Dê um intervalo de um dia entre um treino e outro.

      8 – E o mais importante, não vale desistir, persistência e paciência são essenciais!

      Preparada? Não vale mais corpo mole, hein?? 😉

       

      20.12.12