• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • procura-se elena

      Quem é Elena Ferrante é o que se perguntam curiosos, o mercado editorial em peso e uma infinidade de fãs-leitores apaixonados pelo mundo. Mas afinal, quem é essa mulher?

      A escritora italiana, provavelmente de Nápoles, que descreve como uma amiga antiga a vida no Norte da Itália e as entranhas das relações humanas, e que permanece anônima apesar do mega sucesso.

      É impossível não sentir o coração bater rápido de raiva, empatia e surpresa em cada página. E acabar virando mais uma devota de Elena Ferrante. 

      São histórias banais, casamentos desfeitos, amizades de infância e o dia-a-dia sob o ponto de vista de mulheres que poderiam ser um pouco de todas nós.

      Experiências universalmente femininas, mas sobretudo humanas, que se passam no microcosmo de uma vila italiana, como na tetrologia best-seller A Amiga Genial, mas se passam sobretudo dentro de toda mulher.

      E tudo que ela quer é continuar passando desapercebida pelo mundo. A escritora concede entrevistas escolhidas a dedo, nunca revelou seu rosto ou nome, e seguia anônima há mais de 20 anos.

      Até Outubro, quando um jornalista revelou que Elena na verdade é Anita Raja, e o mundo veio abaixo entre especulações, teorias e críticas.

      Afinal, pras suas fãs importante mesmo é seguir lendo suas obras, e que poxa vida, deixem ela em paz!

      24.10.16