• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • os mais mais de milão

      bola_milao

      A semana de moda de Milão terminou nessa segunda, e se a NYFW pode ser definida pela simplicidade, e as flores dominaram a primavera de Londres, na capital da moda italiana a palavra é: poder!

      A arte de Miuccia Prada:

      prada

      E se tem uma palavra que define poder na moda atual, essa palavra é Prada. Misturando referências de arte e esportes, cores e texturas, Miuccia Prada não tem medo do muito e a cada coleção reestabelece um novo parametro de chique, aplaudimos de pé!

      O esporte sexy da Gucci:

      gucci

      Tudo continua onde sempre esteve no mundo de Gucci, super sexy, ainda bem! Frida Giannini volta `as raizes da marca combinando esporte e Art Nouveau em looks cheios de fendas e transparencias, fora os acessórios irresistíveis de sempre (já queremos os óculos e as bolsas com franjas!):

      O delírio tropical da MSGM:

      msgm

      A nova marca queridinha dos editores de moda (e nossa) mostrou um verão tropical, muito bem acessorado por sandálias pesadas e brincos in-crí-veis. Lá estão as papoulas, os sarongues e as bermudas e o frescor com cara de Havaí que vão ser febre no verão.

      O exército das poderosas de Dolce & Gabanna:

      dolce

      A dupla D&G nunca foge muito ao tema, a sensualidade da mulher siciliana, o vermelho, o dourado, e até bem literalmente com moedas e ruínas greco-romanas, o desfile foi uma homenagem à musa absoluta da dupla: a Itália!

      O mínimo que é o máximo de Giamfranco Ferré:

      giamfranco

      Milão também teve seus representantes no estilo minimal, Jil Sander e Giamfranco Ferré desfilaram os monocromáticos, simples e cheios de elegância que nunca saem de moda. A novidade é que se as saias aparecem mais compridas, definitivamente esse vai ser o verão das calças curtas!

      O chique cool de Giorgio Armani:

      giorgio

      Feminina e ultra cool, a mulher idealizada por Armani nessa coleção desfila leveza e suavidade mesmo quando parece se vestir pra compromissos mais formais. Ah sim, e a bermuda ganha passe livre, pode apostar!

      As mil folhas da Fendi:

      fendi

      A tecnologia invadiu a passarela da Fendi em mil camadas de pink e vermelho, tendência que já tinha dado as caras em Londres, assim como as calças curtas (e transparentes!), que prometem invadir nossa praia!

      Dolce & Gabbana

      Dolce & Gabanna

      Anotou? E prepara que vem mais por aí, foi dada a largada pra semana de moda de Paris e claro, já estamos de olho pra você 😉

      25.09.13