• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      NEOJIBA

      Pra quem tá pela Bahia ou pelo Brasil todo, vale conhecer o projeto social Neojiba que promove o desenvolvimento e a integração social por meio do ensino e da prática musical coletiva, tendo beneficiado, em 12 anos de história, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens, prioritariamente situações de vulnerabilidade.

      Essa galera cheia de energia tá precisando de uma super ajuda pra construir um novo palco aberto a todos os talentos da comunidade: a Arca NEOJIBA, no Parque do Queimado, em Salvador.

      O principal objetivo da Arca? Garantir um espaço que abrigue diferentes linguagens artísticas, para aproximar a comunidade local, aproveitando as dimensões do local. Curtiu, né?

      Então mostra pra galera toda e bora ajudar!

      Imersão Mulheres Férteis no Rio

      Que tal fazer parte de uma imersão cheia de significado pra fazer a alma transbordar de alegraia? A Vanessa Moutinho, nossa parceira em vários projetos bacanas e coleções – quem lembra de “A Natureza é Feminina”?, facilitará o encontro, nesse fds, dias 2 e 3 de novembro.

      O que vai rolar?

      – autoconhecimento através do corpo e da voz, num campo movido pela música, a dança e a espiritualidade;

      – construção de uma rede empreendedora de apoio, sororidade e autonomia, através de vivências em círculo, diálogo, colaboração;

      – conexão com a natureza dentro e fora, descolonizando especialmente a relação com terra e água, experimentando caminhos pra uma vida e uma socioeconomia inspirada e focada na abundância e na regeneração.

      A proposta prática inclui também movimentar talentos e projetos! Unindo as dimensões feminina e masculina em inteireza, cocriação e paz. Promovendo novas narrativas sobre sermos mulheres hoje, nascidas além das perspectivas patriarcais. Honrando a palavra para, juntas, manifestarmos novos tempos e formas de nos relacionarmos.

      Demais, né? Corre pra garantir sua vaga e aproveitar!

      Circuito Junta Local no Rio

      Domingo, rola mais um Circuito Junta Local em Botafogo, a feira de pequenos produtores junto com o melhor do Polo Botafogo de gastronomia na aconchegante Rua Capistrano de Abreu.

      A proposta da feira é estreitar os laços entre pequenos produtores e a gastronomia. Os restaurantes do Polo Botafogo presentes no dia irão utilizar produtos da Junta Local na composição de seus pratos. Delícia, ein?

      É a boa pra convidar a família toda e experimentar as maravilhas que estarão por lá 😉

      Slam RJ 2019 – Campeonato Estadual de Poesia Falada

      A boa de hoje é conferir de perto o Slam RJ 2019, que rola no Circo Voador a partir das 18h.

      Pra quem não conhece ainda, os Slams são campeonatos de poesia falada que possuem regras específicas: poemas autorais; duração de até 3 min;  acompanhamento musical e uso de figurinos ou adereços cênicos proibidos.

      Uma noite especial pra gente celebrar junto a arte, a criatividade e a resistência poética. Vamos?

      Tulipa Ruiz e João Donato no Sesc Vila Mariana

      A boa de sampa é curtir o show de Tupila Ruiz e João Donato, no Sesc Vila Mariana, essa sexta-feira. A tradição e a vanguarda da nossa música popular se encontram nos palcos acompanhadas pela banda Pipoco da Galáxia, dirigida por Gustavo Ruiz e formada por Samuel Fraga, Gabriel “Bubú” Mayall e Douglas Antunes.

      A mini-tour, que estreou este ano em Goiânia, traz o pianista, um dos pilares da bossa nova, divertindo-se com o repertório da cantora, considerada uma das maiores revelações dos últimos anos, que realiza um sonho ao interpretar alguns dos inúmeros clássicos de Donato.

      Para comemorar o encontro, os músicos envolvidos gravaram duas músicas durante os ensaios: Gravidade Zero (Donato – Tulipa) e Manjericão (Tulipa – Gustavo). A sessão rendeu um single nos moldes vintage e em tiragem limitada, ou seja, duas músicas registradas em um compacto simples fabricado em vinil. O show no Sesc Vila Mariana será a primeira vez que as músicas do compacto serão tocadas em um show, que mistura o repertório dos dois artistas. Não vai perder, ein!

      Samba pros Orixás

      Anota aí a boa imperdível desse sábado! O Conjunto 4×4 trazem pra Casa de Rui Barboa em SP, sambas, ijexás, afoxés, côcos e outros ritmos brasileiro com influência de compositores baianos e temas que valorizam a negritude, miscigenação e ancestralidade.
      O grupo nasceu da junção de quatro cantores atuantes no samba paulistano, com vontade de fazer samba e valorizando o coro forte como nos discos e rodas raiz. Na voz, Kelly Silva, Fabricio Alves e Jéssica Américo. Kelly Adolpho no cavaquinho e voz, Alexandre Cardoso no violão, Miró Parma, Robério de Moura e Tiago Teixeira na percussão.
      Convida a galera e bora lá 😉

      31.10.19