• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana!

      FLUP 2019 – A Festa Literária das Periferias

      Tá rolando no Museu de Arte do Rio – MAR, a 8ª edição da FLUP – Festa Literária das Periferias até 20 de outubro. Uma programação super especial celebrando a criatividade e potência de artistas da periferia e temas que giram em torno desse universo.

      Nesta edição, o autor homenageado é o pernambucano Solano Trindade, o primeiro poeta ativista negro no Brasil e um dos criadores do teatro negro brasileiro, além de uma história incrível na pintura, artes cênicas e cinema.

      Entre as atividades, vai rolar o Poetry Slam, campeonato mundial de poesia falada, com participantes do mundo todo! Demais, né?

      Confere a programação completa e bora!

      Exposição “Egito Antigo” no CCBB Rio

      Que maravilha, o CCBB do Rio comemora 30 anos de muita história e arte! E pra celebrar em grande estilo, o museu recebe a exposição inédita “Egito Antigo: Do Cotidiano à Eternidade”, até o dia 27 de janeiro, sempre de quarta à segunda.

      Por meio de um amplo panorama sobre o cotidiano, a religiosidade e os costumes ligados à crença na eternidade, o recorte da mostra reúne esculturas, pinturas, objetos, sarcófagos e até uma múmia, vindos do museu Egípcio de Turim, segundo maior acervo egípcio do mundo, além de instalações cenográficas e interativas que permitem uma viagem ao tempo dos faraós.

      Curtiu? A boa é levar os pequenos pra conferir de perto tudo isso!

      Madrugada no Centro – CCBB 30 anos

      E as comemorações não param por aí! Vai rolar mais uma edição do já tradicional “Madrugada no Centro” celebrando os 30 anos de história do CCBB do Rio com um evento repleto de música pra todo mundo curtir junto essa festa!

      O evento acontece neste fim de semana, sábado e domingo com uma programação cultural super bacana. Yoga Jam, Manie Dansante, DJ Doni, Samba Independente dos Bons Costumes, Banda dos Curumins com Sebalter (Suíça), Fanfarra Black Clube e Rodrigo Sha com participação especial de George Israel serão as atrações das edições desse mês.

      Chama a galera e vamos!

      Eagle-Eye Cherry no Circo Voador

      Anota essa boa na agenda! Na próxima quinta-feira, os palcos do Circo Voador recebem Eagle-Eye

      com a turnê Streets of You.

      Com mais de 20 anos de carreira, dezenas de hits e milhões de álbuns vendidos mundialmente, o cantor, compositor e guitarrista chega ao Rio de Janeiro para uma apresentação inédita cantando sucessos como “Save Tonight”, “Falling In Love Again”, entre outros que levantam a galera.

      Garante logo seus ingressos e não perde essa 😉

      Zé Ramalho em Salvador

      Alô, Salvador! Que tal celebrar os clássicos de Zé Ramalho neste fim de semana? A cidade baiana recebe a tour do artista que relembra os grandes sucessos desses quase 40 anos de carreira. É muita história boa!

      O show acontece na sala principal do Teatro Castro Alves e a dica é correr pra garantir seu ingresso!

      Vivência de Jardinagem

      E pra quem tá em terras soteropolitanas, outra boa é aproveitar o sábado na próxima edição da Vivência de Jardinagem com Princípios Básicos da Permacultura para o dia-a-dia, facilitado pela Débora Didonê, permacultora, jardineira e idealizadora do Canteiros Coletivos.

      A Debora criou o Canteiros Coletivos para ser uma iniciativa socioambiental focada na formação cidadã e no empoderamento comunitário de espaços públicos, assim como no estímulo à conexão com a natureza, à autonomia na produção de alimentos e à criação de áreas verdes coletivas e de bem viver em Salvador. Demais, né?

      Uma das atividade,s neste sábado, inclui dicas de plantio e reprodução de alguns temperos e ervas que você compra na feira, com noções de onde acomodar suas plantas em casa de acordo com a luminosidade, o vento, a maresia, entre outros fatores que podem intervir na saúde das mudas. Você também vai poder escolher uma muda para colocar no vaso que vai levar para sua casa!

      Amamos! Partiu?

      18.10.19