• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Festival Harmonia

      Tá afim de curtir o final de semana ao ar livre? Sábado e domingo, o gramado da Lagoa Rodrigo de Freitas recebe a 2ª edição do Festival Gastronômico Harmonia.

      Uma programação multicultural envolvendo gastronomia, música e arte pra todo mundo curtir junto! Vai rolar aula de yoga, talk sobre sabores da Amazônia, contação de histórias para os pequenos e muita música boa.

      A dica é curtir o show de Paulinho Moska no sábado e aproveitar a vibe boa de Mart’nália pra encerrar o domingo. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita doando um livro na entrada 😉

      E aí, vamos?

      Gravidades no Laura Alvim

      Que tal aproveitar o fim de semana pra ir ao teatro? O Coletivo Dupla de 3, formado por Rodrigo Trindade, Julianna Firme e Isis Pessino, está de volta com o espetáculo GRAVIDADES para uma temporada especial, de 6 a 29 de setembro, de sexta a domingo, no Teatro Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim.

      A peça propõe um encontro entre temas como amizade, perda, memória e permanência. E segundo o ator, autor, diretor, professor e crítico teatral, Lionel Fischer, uma construção com reflexões pertinentes.

      Curtiu? Garante seu ingresso e bora conferir!

      Bordado Livre

      O que é feito à mão carrega afeto e atenção aos detalhes. E se você curte a ideia de resgatar esse saber sensível, a dica é participar do curso de Bordado Livre, que rola esse sábado, com a artista e artesã Danni Ribeiro.

      No curso serão abordados 8 pontos entre opções de contorno e preenchimento + algumas variações, além de trabalhar com diferentes aplicações desses pontos e técnicas de acabamento.

      É pra todo mundo e todas as idades! Bora aprender?

      Roda de Samba Reggae do Agytoê

      Que maravilha! Sábado é dia de curtir a noite com a galera do Agytoê em uma roda de samba reggae pra lá de animada.

      Famoso por alegrar as madrugadas do carnaval carioca, o grupo faz uma mistura linda inspirada no universo musical e performático afro-baiano, além de trazer pra apresentações e oficinas referências estéticas, políticas e sociais.

      O show acontece a partir das 20h, no Leviano Bar.

      Então já sabe, convida a galera toda e colá lá na Lapa pra curtir!

      Qinho canta Marina

      Anota na agenda a boa imperdível da próxima quinta-feira, 12/09: Qinho canta Marina, no Manouche, no Jardim Botânico.

      Considerado como um dos melhores álbuns de 2018, o projeto retorna aos palcos da casa para embalar todo mundo nas releituras do cantor de clássicos de Marina.

      São grandes sucessos compostos e/ou lançados por ela nas décadas de 80 e 90. Imperdível, né?

      A própria Marina super curtiu o álbum e disse que “Desde a primeira vez que ouvi Qinho cantar as minhas músicas, me emocionei. Qinho se apropria, veste as canções escolhidas como sendo dele, sem trair os meus sentimentos de origem. Fico encantada”. É ou não é a boa?

      COALA Festival

      E pra quem não perde a vibe dos festivais desse Brasilzão afora, esse fds tem COALA Festival, em Sampa.

      A programação pra lá de diversificada traz grandes nomes como Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú e Ney Matogrosso. Além disso, a galera que vem dando o tom da nova cena musical também vai estar por lá: Duda Beat, Baiana System, Djonga, Dona Onete e muito mais!

      Dá aquele confere na programação completa e bora lá!

      Jaloo no Cine Joia

      Outra dica por SP é o show de Jaloo no Cine Joia, lançando seu novo álbum “ft”, esta sexta-feira, a partir das 23h.

      O disco, que traz no nome a abreviação de “featuring”, apresenta canções que trazem pelo menos uma parceria em cada faixa. O motivo? O cantor pensou em uma obra que trouxe essa energia incrível da colaboração e de ideias que se encontram. Por isso, estão por lá nomes como Gaby Amarantos, Lia Clark, Dona Onete, Mc Tha e um tanto de gente bacana.

      Bora de conferir de perto o resultado?

      06.09.19