• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Chegou a hora de conferir as boas que rolam este fim de semana e organizar a programação pra curtir as exposições, palestras, música e evento imperdíveis que acontecem pela cidade. Olha só o que selecionamos 😉

      Férias Culturais

      Que tal curtir as férias aproveitando a programação especial do museus e espaços abertos pelo Rio?

      Até 28/07, o MAR – Museu de Arte do Rio, oferece o Férias no MAR, promovendo uma série de atividades pra família toda! Entre elas, a visita guiada em libras que oferece visão panorâmica dos espaços do museu em conexão com a história da região portuária e da Pequena África, além de um percurso cartografado pelas diferentes mostras em cartaz.

      Já para quem curte a tradicional contação de histórias, no CCBB, entre as atividades de férias, educadores e convidados do programa educativo do museu compartilham histórias sobre a fauna e flora do Brasil com contos de diferentes regiões do país. Uma oportunidade super bacana para as crianças conhecerem um pouco mais sobre outros lugares do Brasil!

      E claro, férias sem aproveitar a natureza não é a mesma coisa, né? O Jardim Botânico está com uma agenda especial com atividades que unem diversão, conhecimento e cuidado com o meio ambiente. No dia 20/07, neste sábado, é celebrado os 50 anos da chegada do homem à Lua e para comemorar, todas as atividades do Educativo do Museu do Meio Ambiente nesse dia serão voltadas ao satélite natural do planeta Terra e como ele influencia nossa cultura e cotidiano. Os monitores levarão os visitantes para uma caminhada pelo Jardim, mostrando árvores especialmente influenciadas pela Lua e contando mitos e lendas que falam sobre ela. Demais, né?

      Moça Prosa convida Conceição Evaristo

      A boa imperdível deste sábado é conferir o encontro entre o grupo feminino de samba Moça Prosa e a consagrada escritora Conceição Evaristo, no Largo da Prainha, no centro do Rio. Um dia especial para ouvir o Moça Prosa relembrando a música e trajetória de grandes sambistas como Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Elizeth Cardoso, Aracy de Almeida, Dolores Duran, entre outras. E claro, conhecer mais sobre a vida, poesia e pensamentos de Conceição Evaristo, expoente na literatura e comunidade afro-brasileira. Ah, além desse tanto de conteúdo bacana ainda rola por lá feira de gastronomia, arte e cultura. Nos vemos lá!

      Clarice Falcão no Circo Voador

      Nesse clima frio nada melhor que curtir um som em boa em boa companhia, né? A dica é conferir o show de Clarice Falcão no Circo Voador, amanhã, a partir das 22h. Com a produção de Lucas Paiva, Clarice apresenta pela 1ª vez no Rio o seu mais recente álbum “Tem Conserto”, uma mistura pra lá de boa entre a sensibilidade da cantora e a energia de batidas eletrônicas. Curtiu? Então corre pra garantir seu ingresso e ouvir de perto a novidade! 😉

      Arte de Portas Abertas

      Esse fim de semana a gente tem um motivo a mais pra subir as ladeiras de Santa Teresa. Vai rolar por lá o tradicional Arte de Portas Abertas comemorando 15 anos da Associação dos Artistas do bairro com a participação de mais de 40 artistas visuais. A edição terá palestras de Anna Bella Geiger e Sandra Tucci, abertura com Coral Encanta Santa e dezenas de obras em ateliers, museus, galerias e centros culturais por Santa toda. O evento rola sábado e domingo, de 10h às 19h e você pode conferir o mapa dos ateliers e atividades aqui (https://issuu.com/palma76/docs/mapa-2019-a3)!

      Claudia Andujar: a luta Yanomami

      Amanhã, a partir das 17h, acontece a abertura da expo “Claudia Andujar: a luta Yanomami”, no IMS Rio, com cerca de 200 imagens imagens e uma instalação da fotógrafa e ativista, além de livros e documentos sobre a trajetória dos Yanomami, povo indígena ameaçado de extinção e em busca da sobrevivência. Na abertura, ocorre um papo importante entre Claudia, o líder indígena Davi Kopenawa Yanomami e o curador da exposição, Thyago Nogueira. E olha que demais, a expo é realizada com apoio e consultoria do Instituto Socioambiental (ISA) – que esteve junto com a gente na coleção O Coração é o Norte, e colaboração da Hutukara Associação Yanomami (HAY). Bora conferir de perto!

      Festival Latinidades

      Para quem estiver por SP, a boa é aproveitar o Festival Latinidades, um sucesso em Brasília e que acontece pela primeira vez fora da cidade, entre os dias 23 e 26/07. Realizado pelo Instituto Afrolatinas + Griô Produções e Curadoria de Articulação Cultural do CCSP, o evento chega pra pautar o fortalecimento de identidades, as formações técnica e política, o empreendedorismo, a arte, a cultura, a comunicação, a geração de emprego e renda e o estímulo às produções artística e intelectual de mulheres negras. Entre as atividades, vão rolar mesas de debate, oficinas, espaço literário, música e muito mais! Vamos?

      18.07.19