• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • guerreira!

      bola_maya

      Linda, gente fina, surfista dos cabelos (quase) platinados. Poderia ser mais uma típica garota carioca, mas não é só isso. É difícil encaixar Maya Gabeira em algum estereótipo. Afinal, não é de se esperar que a surfista brasileira de ondas gigantes odiasse praia quando criança, ou que entrou nessa por pura influência do namorado de adolescência.

      110425mayagabeira_f_021

      Depois de quase 15 anos numa vida entre a terra e o mar, Maya influencia milhares de fãs e é referência quando o assunto é ter peito pra encarar as maiores ondas do planeta. Há pouco tempo, a surfista levou a maior vaca de sua vida, em um pico recém descoberto em Portugal, ficando inconsciente por pouco mais de 8 minutos.

      maya2

      Carlos Burle, parceiro de equipe, foi anjo da guarda e agilizou o resgate. “Se fossem 9 minutos eu já não estaria mais aqui”, revelou em suas entrevistas após o acidente.

      maya4

      Mesmo depois do susto, Maya garante que o próximo desafio de sua carreira é voltar  e encarar de frente as ondas de Nazaré. “Todos os anos”, planeja ela. Só que dessa vez ela admite precisar de mais infra-estrutura pra ter certeza de que a diversão será garantida pra todos os envolvidos. “Como o pico é novo, ainda não tem uma conduta estipulada, tem pouca estrutura”, explica.

      maya3

      E a Maya já tá dando o gás pra se recuperar logo… e aliás, anda aprontando de novo em cima das pranchas, como dá pra ver no vídeo aqui embaixo, no Havaí.

      A gente faz questão de dizer que apóia esse espírito de superação e se declara fã de carteirinha dela. Vai com tudo!

      21.01.14