• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • ferro, farinha e paixão!

      bola_ferroefarinha

      Uma boa ideia na cabeça, uma paixão, e a vontade de dar aquela sacudida na vida. Quem nunca?

      ferroefarinha_1

      Pois bem, cada vez mais conhecemos e nos inspiramos em histórias de reviravolta deliciosas, e depois da pizza do amor conhecemos outra ideia completamente apaixonante que acabou (ou começou!) em pizza!

      ferroefarinha_2

      O publicitário americano Sei Shiroma era só mais um apaixonado por cozinha, e foi experimentando de tudo um pouco e descobrindo os segredinhos da boa comida de rua do Brooklyn, que ele começou a planejar uma reviravolta daquelas na sua vida.

      ferroefarinha_3

      É aí que entra mais uma paixão, a linguista carioca Daniela, e juntos tiveram um estalo: trazer pro Rio a onda dos food trucks, os “restaurantes sobre rodas” que correm points da cidade sempre revelados na véspera, através das redes sociais.

      ferroefarinha_4

      Sei abandonou seu emprego em NY, e já no Rio nasceu a Ferro e Farinha, pizza itinerante feita no forno móvel idealizado por ele mesmo, com uma massa especialíssima que envolve entre outras “cositas” farinha importada de Nápole, sal marinho e claro, boa dose de paixão.

      ferroefarinha_5

      Com ingredientes inusitados, e de primeiríssima, diga-se de passagem, a pizza que já passou por points bacanas como a Comuna e a praça São Salvador acaba virando um acontecimento!

      ferroefarinha_6

      Afinal, quem não quer provar a a combinação irresistível de influências e lembranças de sabores de NY, com produtos fresquinhos do Brasil. Ainda por cima por um preço justíssimo, parte da ideologia do casal.

      ferroefarinha_7

      “Queremos comunicar essa ideia de comida móvel, acessível e feita com ingredientes de alto nível – por meio da qual podemos compartilhar nossa intenção com os sabores, e nossa forma de criar e de se expressar com eles. A grande motivação afinal é criar e oferecer às pessoas uma experiência gastronômica – uma experiência que transcenda o “é só pizza”.

      ferroefarinha_8

      Bem, quem avisa amigo é: nessa quinta eles vão estar no Largo das Artes, e depois… é só ficar ligado na página do Ferro e Farinha que eles contam!

      -1

      Mais alguém aí apaixonado por essa ideia?!

      02.12.13