• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FDS DA FARMETE: aproveita!

      Ei, já tá sabendo da boa? Tá rolando por aqui o fds da farmete! Levando 3 peças no site ou nas lojas, a de menor valor é um presente nosso pra você montar um visual completo e curtir por aí. E pra dar uma ajudinha na escolha dos seus favoritos a gente dá as dicas de produs bacanas pra escolher e aproveitar a promo 😉

      Deu Sol? T-shirt + Saia + Pochete

      Inverno indo embora, a primavera chegando e a temperatura subindo… Nada como aproveitar o fds pra curtir uma praia com a galera e depois almoçar em algum lugar ao livre, né? Aposta no trio t-shirt letras do abecedário + saia colorida + pochete que a vibe boa do passeio é certa!

      Bora no cinema! Top + Calça + Sandália Boho

      Que tal curtir um cineminha e ver aquele filme que acabou de estrear? Aproveita o fds da farmete pra garantir o visu perfeito pro passeio: top fresquinha + calça soltinha + sandália boho!

      Pra curtir o fim de tarde 😉 Vestido + Sandália FARM + Insecta + Jaqueta re-FARM

      Curtir o pôr do sol com alguém especial é bom demais, né? A nossa dica é escolher um lugar bacana pela sua cidade e preparar o visual cheio de bossa com vestidão + Sandália FARM + Insecta + jaqueta re-FARM pra esquentar à noite.

      Ah, a promo só não vale pra bazar, tá? Agora corre pro site e pras lojas e se joga nos seus looks favoritos!

      13.09.19