• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm entrevista: mayer hawthorne

      bola_mayer

      A aparências enganam, é a primeira coisa que a gente pensa quando um certo branquelo com estilo bem nerd começa a cantar. Sim, Mayer Hawthorne é um soulman de primeira!

      mayer_3

      E pela terceira vez ele vem trazer seu vozeirão e o som funkeado de-li-ci-o-so pra essas bandas. Através do Queremos o nosso nerd favorito vai se apresentar em Sampa, Porto Alegre e no Ausländer Musik Festival que vai rolar dia 07/12 em Itaipava. O que esperar? Mais shows inesquecíveis como foram os dois primeiros em terras cariocas!

      mayer_1

      É a sua terceira temporada no Rio, já podemos te considerar um carioca! Quais são as suas melhores lembranças da cidade? O que você mais curte no Rio?

      É oficial? Eu sou um carioca? Que legal! O Rio além de uma cidade linda de se admirar também tem uma positividade que eu adoro. Os cariocas curtem a vida e sabem como se DIVERTIR como ninguém!

      Suas apresentações são sempre antológicas, ninguém fica parado! Quais surpresas você está preparando nesse novo show?

      Cada show meu é único, espontâneo e cheio de surpresas. Tenho algumas coisinhas guardadas na manga especialmente pro Rio, mas, ahhh, não vou contar, se não num vai ser mais surpresa!

      mayer_4

      O novo álbum que tem produção do Pharrell Williams traz influências de hip-hop, funk e até um toque de heavy metal (descobrimos que você adora!), o que não sai do seu Ipod ultimamente?

      Na verdade eu tenho escutado muita música brasileira, bandas como Cravo e Canela, MPB4, Quarteto Em Cy, Burnier & Cartier… Me ajuda a ficar mais tranquilo e positivo durante as longas turnês e o tempão longe de casa. Mas também curto muito Alunageorge, JMSN & The Clash.

      mayer_2

      Seu estilo também está um pouco diferente, (achamos o moço menos nerd e um pouco mais modernoso ultimamente!) quais são seus atuais ícones de estilo?

      Serge Gainsbourg, Mick Jagger e minha querida Tia Irene.

      Essa Tia Irene deve arrasar, não é mesmo?! 😉

      28.11.13