• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm astral – câncer

      selo_astral_farm

      Sabe o clássico conto de fadas da Cinderela? Pois é, parece que foi escrito para descrever a mulher de Câncer! Em geral nascida numa família dominada por mulheres, desde pequena a canceriana sonha encontrar seu príncipe encantado que a amará tanto a ponto de dispor-se a construir com ela a família que ela tanto deseja, na qual ela indubitavelmente assumirá o papel de matriarca, mesmo quando, paradoxalmente, não quer ter filhos.

      Mas há algo que é preciso chamar atenção no conto canceriano da Cinderela: ela não é nenhuma coitadinha. Frágil e delicada, sim, sentimental, sem dúvida, mas vítima, jamais: aceita a condição familiar na qual se encontra, por vezes sente a dor e o medo, mas não se limita por isso. Pelo contrário, isso pode até ser o combustível que estimula a procura do seu triunfo pessoal.

      Regida pela Lua, o astro das fases, a canceriana também tem seus momentos, como bem descreveu a poeta Cecília Meireles: fases de ficar escondida, fases de vir para a rua. Estamos diante da personagem mais emotiva do zodíaco. Ela vive de coração aberto, e expressa suas emoções até quando os outros consideram imprudência. Ela luta, acima de tudo, por estabelecer uma firme base emocional que a assegure que, apesar da sua inconstância, ela será aceita do jeito que é.

      Todavia, por mais inocente que ela possa parecer, sempre existe a possibilidade dela não ser tão bobinha assim e usar sua potência emocional através da manipulação. Que fique claro: manipulação em si não é positivo nem negativo, depende do uso que se faz dela. E por mais amor que tenha no coração, a canceriana é também humana, e a Lua é um astro de luz e sombras.

      cancer

      No amor: Em sua busca emocional que a leva diretamente aos homens, desde cedo a canceriana compreende que precisa de um parceiro forte capaz de se adaptar ao seu fluxo de existência, sendo condescendente e até mesmo fazendo o máximo esforço para suprir suas carências. Assim, ela se entregará de corpo e alma, de tal forma que o parceiro jamais conseguirá abandoná-la, por não conseguir mais viver sem ela.

      No estilo: Imaginativa do jeito que é, é claro que a canceriana pode desenvolver um estilo próprio, no qual não faltarão cores: é só pensar na musa Frida Kahlo, canceriana por excelência, e no seu estilo que inspira mulheres até hoje. Às vezes, a mulher de Câncer pode optar pelo estilo romântico, apresentando-se como uma verdadeira princesinha. Ou quem sabe, suas vestimentas e acessórios podem ter até mesmo um toque lúdico e infantil, com desenhos, bichinhos e fofurices de todos os tipos.

      Signo do amor! 

      21.06.13