• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • fantástica fábrica de brownies

      Na época da escola, o Luiz começou a levar brownie de lanche. A receita, dada pela amiga Miranda, fez tanto sucesso que em pouco tempo ele começou a levar pros amigos até que… a merenda do recreio virou negócio!

      No mercado há sete anos, o Brownie do Luiz (reconheceu o personagem principal agora? :D) é sucesso garantido onde quer que seja! O apartamento, primeiro lugar que deu origem à fornada de brownies, ficou pequeno. A equipe foi primeiro pra um ateliê compartilhado e agora acaba de levar formas e cuia pra um espaço só deles, em Laranjeiras!

      E olha que sorte! A nossa visitinha aconteceu justo quando uma fornada de brownies estava sendo preparada. Quer saber de números? São nada mais nada menos que 12 tabuleiros por hora, assados pelo super forno Brutus!

      Já na hora de preparar a massa, quem entra em ação é a Natália… a batedeira industrial. “Eu tenho mania de colocar nome em tudo”, foi a justificativa dada pelo Luiz. Tudo bem, a gente curtiu 😀

      Agora falta a gente saber o nome da rede! O ateliê tem um mezanino com uma rede pronta pra uma soneca. Difícil deve ser dormir com o cheirinho de brownie rolando solto!

      Fotos: Luiza Chataignier

      Pra fechar a visita, um clique com a equipe toda reunida: Paulo, Vânia, Luiz e o Lucas. E a Miranda, dona da receita? “Quando eu ficar milionário, tenho que dar um elefante de presente para ela.” E se alguém se perguntou onde o mascote vai ficar… “No sítio que eu tenho que dar para ela também”. Ahhh, então tá haha 😀

      27.11.12