• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Doki Doki chegou

      As brincadeiras e a natureza do verão oriental viraram roupinhas e acessórios na nova coleção da Fábula. Doki Doki, que traz no nome o barulho do coração (aqui é tum-tum!), celebra o hanami – tradicional costume japonês de honrar a beleza das flores – e os encontros.

      A diversão fica por conta das estampas de bichinhos, desenhos animados, caixinhas de sucos e óculos de gatinho. A região jovem de Tóquio, tem como referência o styling mistureba. Vale misturar prints de oncinha, estrela, bananinhas e poá na hora de sair para brincar.

      Shizen (que significa natureza) e on’nanoko (que significa menina) dão uma bossa na criação de um grande jardim florido ao anoitecer – é essa a sensação que a estamparia floral traz em tons da cartela de cores que vai do verde a turquesa. Kimono, cho, matsuri e yoko também estão presentes. Kimono significa coisa de vestir, cho significa borboleta, matsuri significa festival e yoko criança radiante. Tudo isso junto a releituras e a paisagens kitsch traz o que a Fábula mais acredita: a liberdade poética de toda criança brincante.

      Bento entrou no clima da terra do sol nascente a partir de vários elementos ressignificados: tem vulcão, ilhas, ondas, Godzilla, tubarões e dragões em um verdadeiro Hawaii oriental. Uhu!

      O lookbook traz a identidade inspirada no conceito de Mottainai – filosofia japonesa do não desperdício. A maioria do material cenográfico foi retirado do acervo do Grupo Soma e resignificado em elementos para compor um dia de diversão lúdico para as crianças.

      A Fábula convida você para conhecer esse verão 20 com coração batendo forte. Doki, Doki, Doki, Doki…

      18.07.19