• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • comendo arte

      bola_comendoarte

      A artista norueguesa Ida Skivenes exerce a criatividade com comidas saudáveis no seu café da manhã: é com bom humor, uma fatia de pão e mais alguns ingredientes que ela fotografa seus desjejuns e posta no Instagram. O hobby logo foi descoberto, seu perfil cresceu e hoje Ida tem seguidores no mundo todo!

      1_comendoarte

      O dia da artista começa com pura obra de arte. Enquanto muita gente toma seu café da manhã às pressas, Ida usa esse momento para se surpreender. Sua inspiração vem de livros, filmes, animais, arte e imagens que ela vê por aí …até o Pequeno Príncipe já apareceu no seu prato!

      2_comendoarte

      A mais nova invenção da artista gastronômica, pode-se dizer, são sanduíches feitos a partir de releituras de pinturas reconhecidas mundialmente. O famoso O grito, de Munch, e a Ponte de Giverny, de Monet, por exemplo!

      3_comendoarte

      Dos lindos auto-retratos de Frida Khalo ao surrealismo de Magritte (a da maçã verde é o melhor!) e Salvador Dalí!

      4_comendoarte

      Do expressionismo abstrato de Jackson Pollock ao clássico Moça do brinco de pérolas, de Johannes Vermeer, são muitas as idéias geniais feitas com pepino, queijo, tomate, manga e tudo o que Ida encontra em sua geladeira para colorir e degustar.

      5_comendoarte

      Cada prato/arte demora de 5 a 15 minutos para ser feito, rapidinho, já que ao fim tudo vai parar dentro do estômago, mas que deve dar dó de comer essas lindezas deve, né? Aproveita hoje pra fazer a sua obra de arte gastronômica também! 🙂

      06.08.13