• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • baile de máscaras

      É de comer ou de embelezar? O fato é que a nova onda de beleza é mesmo uma delícia, seja feita com produtos naturais desses que a gente tem na geladeira, seja com o último grito do avanço tecnológico, as máscaras de beleza têm voltado com tudo ao nosso ritual de beleza.

      É uma festa deliciosa pra todos os sentidos, que envolve cheirinho gostoso, cores, efeitos incríveis e de quebra um momento de relax obrigatório, nem que sejam cinco minutinhos restauradores com a cara pintada e os pés pra cima.  O ritual é todo tão gostoso que no final a gente já não sabe se a pele brilha mais por causa da máscara ou pela satisfação, um pouco dos dois afinal. Ah sim, e tem pra todo tipo de pele, dilema ou problema. Pele opaca e sem vida? Extremamente oleosa? Pra atenuar as primeiras ruguinhas, hidratacão extra, nutrição, tudo junto, é só escolher: a cada dia chegam mil novas opções, das mais simples às mais sofisticadas nos mercados.


      A nova queridinha da vez são as másras da Glossier, dica da Lucia Hsu, que vira e mexe faz sucesso com a cara toda mascarada no instagram. Aliás a moça também indica outras duas que garante ser fiel, Cup O' Coffee da Lush e Rare Earth Pore Cleansing da Kiehls queremos testar já. Entre as marcas brazucas a dica são as máscaras da Quintal, criadas com argila branca, verde, preta e vermelha, cada uma com uma função diferente que promete belos milagres na pele.

      Um pouco de mel, suco de limão, ovos, açúcar, mais parece receita de bolo, mas juramos que deixam a pele pra lá de sedosa e com carinha de bebê. Pras mais naturebas o que não faltam são receitinhas caseiras super eficientes pra todos os males e bolsos, achamos ideias ótimas aqui.

      Mas cuidado, garantimos, é viciante!

      05.12.16