-
novidadinhas de terça
– Amanhã o happy hour é no Circo Voador! O local vai se transformar na incrível ‘Estação Melodia’, um ponto de encontro pra grandes amigos, parceiros e admiradores de Luiz Melodia realizarem uma homenagem emocionante ao eterno negro gato. Nomes de peso como Alceu Valença, Frejat, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Mart'nália e Zezé Motta vão iluminar a noite!
– A mostra Histórias extraordinárias: cinema argentino contemporâneo volta hoje à CAIXA Cultural do Rio trazendo uma seleção de 23 longas e curtas-metragens do país vizinho. O evento busca ampliar o olhar dos espectadores cariocas sobre uma das cinematografias mais fascinantes, diversas e reconhecidas internacionalmente. Bora?
– Essa é a época em que todo mundo entra no "plano verão". Mas como não adianta focar na estética e deixar a saúde de lado, a galera d’O Quintal Orgânico convidou a nutri Manuella Rangel pra falar sobre como alcançar nossos objetivos de maneira consciente. É hoje às 20h na Casa do Bem em Ipanema. Demais!
– Pra provar que o Rio também é capital da arte, nasce na Zona Portuária a Galeria Novocais. Com dois andares e mais de 300m², o espaço inaugurou a mostra permanente “Porto Cidade – a memória do lugar”, que apresenta mais de 600 fotografias nostálgicas do Rio antigo nos anos 1800 a 1980. Bora conferir!
– Depois de 15 anos de seu lançamento oficial e indicação ao Oscar, o clássico Mulholland Drive: Cidade dos Sonhos, de David Lynch, está em cartaz até amanhã no Espaço Itaú Frei Caneca, Espaço Itaú Augusta, Caixa Belas Artes e no recém-aberto IMS Paulista, todos em SP. Vamos!
– O já tradicional Festival de Bacalhau do CADEG tá de volta pra sua 5ª edição regada a boa comida. Até o dia 19.11, os restaurantes e empórios do Mercado Municipal do Rio têm a tarefa de preparar pratos especiais com o peixe. Delícia!
07.11.17