• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas de terça

      – Se liga nesse projeto! A fotógrafa de 17 anos Jessica Madavo, da Africa do Sul traz a série Afro: fotos que apresentam jovens mulheres negras em vários cenários, orgulhosas com seus cabelos naturais.“É importante que o meu trabalho tenha um significado e que um dia possa evocar mudanças”, conta ela na definição do projeto. Que poder!

      – Olha a boa, está em cartaz no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho, a peça “Cavar um buraco não ver o buraco” que busca refletir, através de corpos femininos, o Brasil, a cidade e as fronteiras da nossa sociedade atual. E aí, vamos?
       
      – Estreia amanhã nos CCBB do Rio, Sampa e Brasília, a retrospectiva dos 17 filmes da diretora cinematórgrafica Helena Solberg. Os filmes trazem à luz temáticas sobre o feminino e conflitos políticos históricos. Em tempos de ênfase no papel e atuação feminina no mercado do cinema, a mostra terá exibições comentadas por pesquisadores especialistas e uma master class com a cineasta, além de debates em cada capital. Demais, né?
       
      – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, rola amanhã no Ateliê Oriente, um encontro com duas fotógrafas que além de terem um trabalho incrível fazem parte do movimento Fotógrafas Brasileiras: Wania Corredo e Simone Marinho. Cola lá pra conferir!
       
      – Alô, SP! Ninguém menos que a poderosa Viola Davis, um dos grandes símbolos dos movimentos negro e feminista será homenageada em uma mostra no Museu da Imagem e do Som (MIS) de hoje até quinta, marcando o Dia Internacional da Mulher. Bora?
       
      – Que maravilha! Hoje e amanhã é dia de celebrar uma das vozes brasileiras mais importantes: Maria Bethânia, comemorando seus 52 anos de carreira. Os shows rolam no Vivo Rio, corre pra garantir seu lugar!
       

      06.03.18