• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas de terça

      – A Print RJ, feira de estampas e tecidos que integra profissionais da área, acontece mais uma vez no Studio 512, no Jardim Botânico. Hoje e amanhã, nomes consagrados no mundo de estampas e tecidos vão expor suas ideias e trazer suas novidades. Vamos? 

      – Essa quinta o happy hour acontece na Lapa! Hamilton de Holanda recebe a catalã Silvia Pérez Cruz e o músico Carlos Malta no Baile do Almeidinha, que acontece no Circo Voador. Eles tocarão clássicos da MPB e músicas próprias que já conquistaram o público. Bora lá? 

      – Há 10 anos na estrada, o grupo Onda Vaga se apresenta no Rio, nesta quinta, no Galpão Ladeira das Artes que fica no Cosme Velho. A banda argentina começa na cidade a turnê latina de seu quarto álbum "OV IV", lançado em abril deste ano. No repertório, sucessos como El As, Leona e Despedida, produções que combinam rumba, cumbia, reggae, rock e tango. Bora dançar! 

      – Baseado na obra “Partimpim”, de Adriana Calcanhotto, o musical infantojuvenil “Lá Dentro Tem Coisa” tá em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio até o dia 29 de outubro. Eventinho mara pra levar os pequenos!

      – Essa semana acontece o tão esperado MIMO Festival em Paraty! Na programação estão artistas emblemáticas de várias gerações, em concertos, palestras, mostra de filmes e evento de poesia. Passarão por lá nomes como Baby do Brasil, Teresa Salgueiro, IZA, ALA.NI, Liniker e os Caramelows, As Bahias e a Cozinha Mineira, Oumou Sangaré entre outros.  O evento acontece de sexta à domingo, vamos!

      – Como não se apaixonar pelo filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"? Em homenagem a essa querida personagem, o Shopping Frei Caneca, em SP, recebe a exposição "Desvendando o Universo de Amélie Poulain", que conta com 100 obras e 5 itens decorativos que destacam a ótica de diversos artistas plásticos sobre o filme. Corre que é só até 15 de outubro! 
       

      03.10.17