• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas de terça

      – O sempre esperado festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov está esquentando os motores pra edição desse ano, que acontece neste sábado em Recife. Mais de 20 atrações nacionais e estrangeiras completam o line-up. Além das apresentações musicais, o evento ainda tem diversas outras atividades como aulas de ioga, exibições de filmes e oficinas. Bora conferir! 
       
      – Amanhã, a Casa Ipanema recebe a cantora Jade Baraldo pra um pocket show, a artista visual Manuela Eicher em uma oficina colaborativa e DJ Lela Gomes pra gitar o evento focado no universo feminino. É o início do Creative Act, um dos três temas que vão ocupar o espaço durante o Pulsa Casa Ipanema.  É a partir das 18h! Aproveita que é gratuito! 🙂
       
       – Até o domingo, a caixa cultural do Rio recebe a mostra de cinema Jacques Demy: entre o realismo e a fantasia, que traz um panorama da carreira do cineasta francês. Com 11 filmes, 5 são projetados em sua bitola original 35 mm e 3 ainda inéditos no Brasil, além de 4 produções relacionadas ou influenciadas por seu trabalho. 
       
      -Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica faz uma homenagem ao reggae amanhã, no Teatro Rival. O quarto EP da série “O Clássico é…” traz versões inéditas de “Andei só”, do Natiruts, “Um anjo do céu”, do Maskavo, “Aonde você mora”, do Cidade Negra, e “Segue o baile”, do Braza. Não perde, ein! 
       
      – Pra provar que Rio de Janeiro também é capital de arte, nasce na Zona Portuária a Galeria Novocais. Com dois andares e mais de 300m², o espaço inaugura a mostra permanente “Porto Cidade – a memória do lugar”, que apresenta mais de 600 fotografias nostálgicas do Rio antigo nos anos 1800 a 1980. Demais! 
       
      – Entre amanhã e sábado, acontece a segunda edição do Que Bom Retiro, festival multicultural que recheia as ruas do Bom Retiro e da Luz com mais de 40 atividades gratuitas. O evento reúne diversas atrações voltadas às crianças, seminário sobre educação e migração, visitas a museus, roteiros pelas ruas, oficinas, apresentações artísticas, cinema a céu aberto e rodas de conversa sobre a região. Vamos? 
       

      17.10.17