• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas da semana

      – Eleitos uma das melhores bandas de rua do mundo pelo programa Sons Urbanos, do Canal BIS, Os Camelos é um projeto brasileiro de música orgânica que mistura som e poesia. Eles apresentam um show autoral cheio de versos, percussão, baixo acústico e saxofone no Fuska 2.0 na próxima quarta (02.05). Bora?

      – Entre amanhã e terça, o Rio recebe o Copacabana Open de Beach Tennis, 1º torneio internacional do esporte na cidade, nas areias de Copacabana. Os principais atletas do ranking mundial disputarão o prêmio e título. Entre eles, o italiano e lenda do esporte, Alessandro Calbucci. A entrada é gratuita, vamos!

      – Sexta é dia de rock, bebê! Amanhã a noite fica por conta da festa Rocka-Rocka, fundada pelo DJ Fábio Mondego que acontece pela 1ª vez no rio, no Jardim Botânico.  Chama a galera e cola lá!

      – Que beleza! Luedji Luna se apresenta pela primeira vez no Rio, no Galpão Ladeira das Artes. "Um Corpo no Mundo" é o primeiro trabalho da cantora e compositora baiana e traz ​uma dissolução​ ​de​ ​diversas​ ​sonoridades: ​uma​ ​África estendida​ ​e​ ​ressignificada. Imperdível!

      – Esse fds rola a edição de dia das mães da Babilônia Feira Hype com tudo que a gente ama: acessórios, decoração, artes plásticas e gastronomia. Acontece no Parque das Figueiras e a entrada é gratuita. Vamos?

      – Domingo é dia de Jazz! O grupo El Miraculoso Quarteto Samba Jazz promete o melhor do jazz no calçadão da Praia Vermelha pra animar a noite a partir das 17h. Bora!

       

      26.04.18