• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Mart’nália canta Vinicius de Moraes no Circo

      Que maravilha! Pra começar o primeiro fds do ano na maior energia boa, amanhã Mart’nália canta Vinicius de Moraes no nosso amado Circo Voador.

      Antes e depois do show, ainda rola os sets ultra dançantes da DJ Tamy.

      Convida todo mundo pra essa boa 😉

      Primeiro Grito de Carnaval da Mangueira

      Depois do ano novo a gente só pensa no carnaval, certo? Pra dar início a temporada mais calorosa do ano, nada melhor que curtir o primeiro ensaio do ano da Estação Primeira de Mangueira, às 21h, no Palácio do Samba, quadra da escola.

      A nossa verde e rosa, atual campeã do carnaval, realiza o Primeiro Grito de Carnaval, numa grande festa para receber 2020, transmitindo alegria, esperança e sonhos renovados por mais 365 dias.

      Bora!

      Àṣẹ – Poéticas de Empoderamento

      Tá rolando em SP o “Àṣẹ – Poéticas de Empoderamento”, exposição multimídia inédita sobre agremiações afro-baianas – Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Malê Debalê, Muzenza, Didá e Cortejo Afro – para tratar sobre beleza e luta por igualdade.

      A mostra apresenta religião, música, dança, poesia, indumentárias e comportamento como ferramentas para contar suas trajetórias de resistência e seus legados de beleza e empoderamento. Vamos!

      Leonardo da Vinci – 500 anos de um Gênio

      E ainda na vibe das expos, rola até 1º de março em SP, a mostra “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio”, no MIS.

      A exposição mostra  trajetória do artista renascentista, passando por suas invenções, pinturas, esculturas e obras e é apresentada em 18 áreas diferentes dentro do MIS Experience, sendo uma das áreas, exclusivamente dedicada à uma análise do quadro “Mona Lisa”, desenvolvida pelo engenheiro, pesquisador e fotógrafo de obras de arte do Museu do Louvre, Pascal Cotte.

      Vamos?

      Afrobaile no Pelô

      A boa de Salvador é curtir o Afrobaile com a galera alto astral do Afrocidade, no Pelourinho, coração da cidade.   Formado em Camaçari em 2011, o Afrocidade faz um som com influências múltiplas, que vão do pagode ao afrobeat, passando pelo arrocha, reggae, dub e ragga, tendo sempre os ritmos percussivos como a base de sua identidade. Com forte discurso politizado, as letras trazem questões cotidianas da vida nas grandes cidades e levantam reflexões sobre desigualdade e consciência racial, apontando para a importância dos valores étnicos baianos e brasileiros.  

      Partiu?  

      Donavon Frankenreiter em Curitiba

      Alô, curitibanos! Na próxima quarta-feira, a cidade recebe a volta de Donavon Frankenreiter ao Brasil em um show super vibes boas. A belíssima Ópera de Arame recebe o cantor com a “The Record Player Tour” com um formato inédito. Uma vitrola será usada para criar um som autoral e nostálgico em colaboração com seu amigo Matt Grundy.  

      E aí, bora conferir de perto?  

      03.01.20