• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Animação total pro fim de semana? Então se ligas nas boas que estão rolando e chama a galera pra curtir dias bons de muita música, arte, encontros e um tanto de coisa boa!

      APKÁ! – lançamento Céu

      Ê coisa boa! Céu acaba de apresentar um álbum novinho e esse fds já rola show de lançamento em SP, no Sesc Pompeia.
      “APKÁ!”, a palavra inventada pelo filho caçula Antonio, de apenas 1 ano, para mostrar toda a sua felicidade, nomeia o disco que traz extremos sonoros, temáticos, musicais e conceituais mostrando também um mix de sentimentos de alegrias e plenitude.
      Entre as maravilhas propostas em “APKÁ!”, a cantora e compositora se reinventa como intérprete a partir de composições inéditas que pediu para que dois compositores distintos “Pardo”, por Caetano Veloso e “Make Sure Your Head is Above”, por Dinho, dos Boogarins.
      Já nas faixas compostas por Céu, “Nada Irreal” sobe ao espaço sideral em belos arpeggios digitais, “Fênix do Amor” resume um renascimento artístico ecoando tecnopop, pós-punk e electro, a deliciosa “Rotação” é tão radiofônica quanto experimental. Quase ao fim do disco, “Ocitocina (Charged)”, entrega sua principal influência. É uma canção sobre o parto de seu filho mais novo, cheia de metáforas e analogias que tornam-se evidentes na hora em que ela a batizou com o nome do hormônio liberado pelas gestantes pouco antes de dar a luz.
      E aí, curtiu? Então já dá o play pra conhecer o álbum completo e garante seu ingresso pro show 😉

      Festival AGORA

      Pra aproveitar o fds por Sampa, a boa imperdível é conferir o Festival Agora 2019.
      Um evento pra lá de incrível com programação ampla e gratuita, que vai dos debates às festas sound system, do esporte à mentoria de projetos, e das performances artísticas ao cinema. Tudo com o objetivo de promover a inserção da mulher nas instâncias de poder.
      Vê só, o time de vozes femininas tá potente demais. Organizado pela plataforma Agora É Que São Elas, o festival traz nomes como Marina Silva, Manuela D’Ávila, Joenia Wapichana, Karol Conka, MC Carol e muitas outras.
      “O eixo principal do festival é a mulher nas instâncias de poder, então todas as áreas de conhecimento e atividades entram no nosso escopo, para aumentarmos a representatividade feminina em posições de destaque”, Antonia Pellegrino, idealizadora e curadora do evento.
      A 2ª edição acontece no CCSP (Centro Cultural São Paulo), esse sábado e domingo, com algumas atividades iniciadas antes e outras se encerrando em outubro.

      Convida a galera toda e partiu!

      Festa Jamaicana de Música Brasileira

      Toda hora é hora de celebrar as raízes da música brasileira, certo? Por isso, a boa dessa sexta é curtir a Festa Jamaicana de Música Brasileira. Uma noite super especial pra conhecer mais sobre as influências e riquezas sonoras e culturais do que há de mais pulsando na conexão Brasil-Jamaica.
      A dica é preparar aquele pisante confortável, um visual todo alegre, capricha no alto astral, no alongamento e celebrar com muita positividade, música, afetos e boas vibrações.
      Ah, e ainda rola expositores de arte pra curtir ao som de reggae, ska, dum e ragga/dancehall. Bora!

      Art Rio

      Até domingo, a boa pra quem estiver no Rio é conferir a tradicional Feira de Arte do Rio de Janeiro – ArtRio.  A nona edição na Marina da Glória trazendo para o mesmo espaço, obras de grandes mestres e também, o trabalho de novos artistas em uma seleção especial das principais galerias do país.

      Além das galerias de arte, a feira terá uma mostra de videoarte, um  espaço no jardim onde irão acontecer as Conversas ArtRio, lançamentos de livros, oficinas para crianças, obras históricas como “Cosmococa”, de Helio Oiticica, performances inéditas, e ainda, lounges para apreciar a paisagem e uma área gastronômica.

      E aí, vamos?

      O Grande Encontro

      Que coisa boa! Sexta e sábado tem o Grande Encontro no Rio. Serão 2 apresentações especiais com as vozes sempre maravilhosas de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
      É pra cantar junto clássicos como “Tropicana”, “Anunciação”, “Frevo Mulher” e um tanto mais de música boa.
      Manda um “Ai que Saudade D’Ocê” pro seu love, garante o ingresso e bora curtir um forró chamegado ♥

      Bia Ferreira no Festival Levada

      Sexta é dia de cantar e dançar com Bia Ferreira no Festival Levada, que acontece no Lab Oi Futuro, no Flamengo.
      O show é o pré-lançamento do novo álbum “Um Chamado”, a cantora que tem dado o que falar entre os novos nomes da música brasileira.
      De forma simples, acessível e didática, o show pauta questões raciais, sociais, do movimento LBT, intolerância religiosa entre doses homeopáticas de amor.
      Estarão presentes canções ja conhecidas como “Cota não é esmola”, “Não precisa ser Amelia” e “De dentro do AP”, e algumas canções inéditas: “Brilha minha guia” (Doralyce) e “Sharamanayas” parceria com a compositora Doralyce, que está há mais de um ano juntinho da Bia.

      Vamos!

      19.09.19