• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Chegou a hora de saber a programação do fim de semana e convidar todo mundo pra curtir as boas pela cidade! Tem muita música, gastronomia, consciência ambiental e cultura rolando pra aproveitar, ó:

      Orquestra Tom Jobim e Zélia Duncan visitam Gilberto Gil

      A boa imperdível de sexta-feira é conferir o encontro maravilhoso da Orquestra Tom Jobim e Zélia Duncan celebrando clássicos de Gilberto Gil. Pela 1ª vez juntos, os dois vão trazer par o palco canções inesquecíveis como “Expresso 2222”, “Estrela” e “Drão”, com arranjos criados pelos músicos Tiago Costa e Nelson Ayres, regentes da Orquestra, e também por Jaques Morelembaum, Rogerio Duprat, Paulo Malheiros e Bruno Santos.

      Serão 2 apresentações pra você não perder de jeito nenhum: no Theatro São Pedro, no dia 23 de agosto, às 20h; e no Parque Ibirapuera, no dia 25 de agosto, às 16h, durante a Virada Sustentável – São Paulo. Ah, no fim de 2017 nossa editora de conteúdo, Fernanda Moreira, fez uma entrevista pra lá de especial com Gil e pra quem não viu, vale o mergulho na leitura pra aquecer o coração! Confere aqui no adoro!

      Virada Sustentável SP 2019

      Em uma semana tão importante onde os olhares estão atentos às consequências das queimadas na Amazônia, acontece até o domingo, 25/08, a tradicional Virada Sustentável de São Paulo.

      A 9ª edição ocupa cerca de 200 espaços com mais de 600 atrações, entre fóruns, artes visuais, cinema, teatro, dança, kids, shows e bem-estar. E o melhor, tudo gratuito!

      Pra pensar e agir coletivamente pelo nosso planeta, entre as atividades, a nossa dica é conferir as palestras, debates e atividades sobre Economia Circular, Mobilidade Urbana e Empreendedorismo social na Unibes Cultural, sexta e sábado!

      Vamos?



      Reinauguração da Biblioteca MAR

      Em tempos onde o digital parece ter dominado as nossas relações interpessoais e com o mundo, vale celebrar as memórias físicas, sensíveis ao toque e ao tempo. Por isso, a dica é conferir de perto a Reinauguração da Bibilioteca do Museu de Arte do Rio, o MAR.

      Após uma pausa de quatro meses, a Biblioteca e Centro de Documentação do museu reabre ao público neste sábado, 24/08, pronta para funcionar como espaço de leitura, pesquisa, mediação cultural e ainda como ambiente expositivo.

      O evento de inauguração contará com atividades gratuitas que ocuparão a biblioteca e também os pilotis durante o dia. Então, dá um bizu na programação toda e bora lá!

      A Gosto de Santa

      Santa Teresa é um dos bairros mais expressivos e culturais do Rio e pra celebrar essa vivacidade de encontros, acontece este fim de semana A Gosto de Santa. O Festival chegou para valorizar o bairro promovendo a integração entre moradores, empreendedores do bairro, produtores do Rio e todo o público, através de atividades gastronômicas, musicais e claro, culturais!

      Por lá, vai rolar o Circuito Carioca de Economia Solidária, Lançamento do Selo “Gosto De Santa” e Circuito gastronômico “A Gosto de Santa”, Palco dos Sabores, atrações infantis e culturais, e muito mais!

      Se liga na programação toda e convida a galera pro passeio 😉

      Expo ‘Histórias das mulheres’ e ‘Histórias Feministas’ no MASP

      A visibilidade feminina na arte, literatura, música e outras frentes culturais, era, até pouco tempo, escondida dos relatos históricos do mundo todo. Ainda bem que estamos na luta por essa mudança, certo?

      E olha que demais! O MASP inaugura nesta sexta-feira, 23/08, as mostras coletivas ‘Histórias das mulheres: artistas até 1900’ e ‘Histórias feministas: artistas depois de 2000’.

      Será uma apresentação inédita com uma seleção de cerca de 200 trabalhos de mais de 90 artistas e coletivos de diferentes nacionalidades, períodos, contextos e narrativas.

      O ‘Histórias das mulheres’ foi idealizada como um panorama de longa duração, com obras datando do século 1 ao 19. ‘Histórias feministas’ reúne artistas e coletivos que emergiram no século 21 e que trabalham com base em perspectivas feministas, ampliando um debate que ganhou visibilidade nas artes visuais entre os anos 1960 e 1980, mas que segue cruzando lutas, narrativas e conhecimentos.

      A expos rolam até o dia 17/11, não perde ein 😉

      Tradições Afrobrasileiras – Oficinas e Feira de Expositores

      A boa deste sábado é aprender mais sobre a potência das expressões culturais afrobrasileiras no evento Tradições Afrobrasileiras, com uma seleção especial de oficinas e feira de expositores.

      Se liga na promogração pra convidar todo mundo:

      10h às 12h – Contação de Histórias Dr. Griot com Nara Barcellos

      13h30h às 15h30 – Oficina de Turbantes Afro com a Prof. de História Kiev Medeiros e a Turbanteira Lucimar Dias da Silva

      10h às 18h – Feira de expositores

      O evento acontece no bairro da Glória e para se inscrever nas oficinas, é só deixar o nome no mural do evento e pagar lá na hora 😉

      22.08.19