• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • novidadinhas da semana

      – Amanhã acontece o show de lançamento do álbum AIYE da cantora e compositora Laura Canabrava. Inspiradas na cultura Yorubá, as músicas misturam ritmos afro-brasileiros e as sonoridades entre o jazz e o pop. Bora?

      ​- Outra boa imperdível de sábado é a Maratona Piauí Serrapilheira, um evento da revista Piauí com o Instituto Serrapilheira. Com o tema “Espantoso mundo novo: a ciência e o jornalismo” vão rolar vários bate-papos sobre esse mundo de maneira simples, leve e otimista. Chama os amigos e cola lá!

      – A Casa T.E.R.R.A. tá nascendo e abre suas portas esse sábado! Uma celebração da energia feminina, com roda de conversa, exposições, oficinas e feira de produtos, estimulando o empreendedorismo materno e o consumo consciente. Ainda rola comidinhas e bebidinhas e show da cantora Natália Llerena. Vamos!

      – Pra fazer o esquenta do fds: tá no ar o 1º disco do Heavy Baile! Carne de Pescoço é a novidade do coletivo formado por Leo Justi, DJ Thai e MC Tchelinho, que ainda traz versão nova da música e do clipe de “Catuaba”, com Tati Zaqui e Bonde das Maravilhas. Dá play!

      – O ator, diretor e produtor teatral Roberto Frota estreia no mundo da literatura com o livro “Mão de Flor”. Um romance policial, ambientado no Rio que terá noite de autógrafos na próxima terça, dia 15.05, no Fiorentina, em Copa. Vamos?

      – Sábado rola mais um edição da Feira Crespa, dessa vez, pra comemorar no Complexo do Alemão o dia das Mães. É a boa pra garantir um presentinho de última hora e conferir as atividades bacanas que vão acontecer!

       

      10.05.18