• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      O fds tá chegando, e com ele a gente traz a agenda do que tá rolando de mais legal pra você aproveitar por aí! Se liga!

      Alceu Valença no Rio Gastronomia

      Esse fim de semana acontece a 9ª edição do Rio Gastronomia com uma programação especial de palestras, workshops, conteúdos inspiradores de aromas e sabores do mundo todo!
      A dica é conferir o show imperdível de Alceu Valença, às 22h, com o visual apaixonante da Baía de Guanabara. E claro, cantar junto “Anunciação”, a música que inspirou o nosso alto inverno 19 <3

      Lançamento Mana Bernardes
      Pra quem estiver por SP, a boa é ficar pertinho de Mana Bernardes no lançamento de seu livro “Ritos do nascer ao parir”. Além da venda do livro e autógrafos para todos, a artista está preparando uma performance coletiva junto com a mãe, Rute Casoy, que inspirou toda a emoção da obra.

      “Rute-mãe,
      Quero que todo mundo saiba o que você me passou, dentro de tudo que a gente passou. É por isso que abri os cadernos e deixei sair na escrita à mão, o que depois virou o Ritos.”, conta Mana Bernades sobre a obra, em seu Instagram.

      O evento acontece este sábado, às partir das 17h, no Sesc Pompeia. Vamos?

      Circuito das Artes do Jardim Botânico

      Nesses dois últimos finais de semana de agosto, dias 17, 18, 24 e 25 (sábados e domingos), o bairro do Jardim Botânico recebe mais uma edição do tradicional Circuito das Artes. Com cerca de 80 expositores confirmados, 26 espaços abrem suas portas para receber artistas de cerâmica, moda, joias, acessórios, artesanato, fotografia, pintura, gravura, aquarela, papelaria, design, decoração e muito mais.

      Além disso, acontece também o Circuito Gastronômico, com a participação de restaurantes do bairro com sugestões de menus diferenciados, como o Blá Blá, Grado, Lorenzo Bistrô, Ella, Yumê, Roberta Sudbrack e o novo Coletivo 147. Bora!

      Samba Que Elas Querem – 2 anos

      Hoje é dia de comemorar junto com as meninas do Samba Que Elas Querem os 2 anos de sucesso do grupo. A roda de samba que é sempre uma alegria só, vai rolar no centro do Rio a partir das 19h. Convida a galera toda e bora sambar!

      Mostra Maré de Música com Letrux e Lucas Hawkin

      Sábado é dia de curtir a mistura sonora promovida pela Mostra Maré de Música, um evento organizado pela galera potente do Redes da Maré em parceria com a Natura Musical.

      A proposta é realizar uma troca super alto astral entre cantores consagrados e artistas da Maré, desmistificando o espaço da favela. E o encontro deste sábado, o 4º do ano, vai unir a música pulsante de Letrux e o cantor Lucas Hawkin construindo uma rede de trocas de afeto e aprendizado por meio de canções que falam sobre sexualidade, romance, superação e liberdade.

      Vamos!

      Especial Grandes Mulheres no Solar do Cosme

      O Solar no Cosme, no Cosme Velho, abre às portas nesta sexta-feira para o evento Grandes Mulheres, uma celebração às vozes femininas marcantes do Soul, Jazz e R&B. A noite será comandada pela cantora Camilla Gobbi, relembrando clássicos de Aretha Fraklin, Etta James, Nina Simone e outras cantoras inesquecíveis.

      Um show acústico e intimista para curtir aos pés do Cristo Redentor! Não dá pra perder, né? Garante seu ingresso e bom show 😉

      O Mercado #59

      A gente ama curtir o fim de semana nas feiras de moda, música e gastronomia que rolam pela cidade! Neste sábado a dica é a tradicional O Mercado, que rola no flamengo com mais de 50 marcas autorais de produtores locais, projetos sustentáveis e feitos à mão.

      Ah, pra quem quer curtir um som delícia vai rolar show com a banda O Bálsamo Benigno com tributo a Tim Maia. Demais, ein?

      O evento é petfriendly e haverá arrecadação de tampinhas plásticas para o projeto Rio Eco Pets, por isso, aproveita e leva de casa aquelas tampinhas que seriam descartadas pra serem convertidas em castrações para cães e gatos de protetores independentes.

      Vamos?



      15.08.19