• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Mais um fim de semana chegando, galera! Ainda não sabe qual é a boa? Aproveita que a gente tem várias dicas por aqui. Teatro, festa, show, cinema? Tem tudo! Escolhe uma (ou mais) e se joga!

      Booogarins no Cine Joia (SP)

      Hoje é dia de curtir o som animado da Boogarins no Cine Joia de São Paulo! A banda goiânia fará um show especial de lançamento do 4º álbum “Sombrou Dúvida”, com canções que falam sobre as sombras e dúvidas do existir dos dias de hoje. Vale conferir! 😉

      MAR de Música: Festa Junina (Rio)

      Pensou que acabou a temporada de festas juninas? Hoje rola a tradicional festa junina do MAR, Museu de Arte do Rio, a partir das 18h. A animação começa com o grupo Virimexe trazendo os clássicos que todo mundo nas festas juninas tradicionais. É hora de se preparar pra dançar ao som de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença e outros nomes inesquecíveis.

      Além disso, o Sexteto Sucupira vai agitar a noite com o Forró Jazz Cigano Tropical, uma mistura boa entre influências ibéricas, africanas, orientais e indígenas. E claro, estarão presentes as barraquinhas dos Vizinhos do MAR, com bebidas e comidas típicas. A boa é convidar a galera toda e aproveitar a noite no arrasta pé!

      Arraial do Jeneci (SP)

      Que maravilha! A boa de amanhã é cantar e dançar junto com Marcelo Jeneci, em um show especial em ritmo junino, no Sesc Santo Amaro, em Sampa. O músico é filho de ninguém menos que Sr. Manoel, o mais famoso eletrificador de sanfonas do Brasil e cresceu ao som das sanfonas de ícones como Sivuca e Dominguinhos. Vamos?

      Curso de Contação de Histórias Negras (Rio)

      A educadora, instrutora de Arte e Cultura e ativista Sinara Rúbia, em parceria com o Grupo Cultural Vozes da África e a Jangada Escola, realiza entre os dias 01 e 06 de julho o Curso de Contação de Histórias Negras: Literatura Infanto Juvenil. O curso propõe o desenvolvimento da arte de contar histórias negras e o mergulho nesse universo literário infanto juvenil – construído com Ancestralidade, Identidade e Representatividade Negra a partir da compreensão das dinâmicas dos Griôs, pessoas sábias que, através da tradição oral, guardam em si os saberes e fazeres de muitos povos africanos e da diáspora.
      Além disso o curso foca na compreensão e prática da diferença entre ler e contar histórias, possibilitando o desenvolvimento da escrita, novas práticas de leitura, o conhecimento e o despertar da criatividade. Amamos!

      Cultivo de cactos e suculentas (SP)

      Pra quem é de São Paulo, vale super conhecer a Escola de Botânica, que oferece atividades com conteúdos botânicos em linguagem simples, ministrado por profissionais especializados na ciência botânica, passeando por temas da ecologia dos ecossistemas brasileiros, na conservação da biodiversidade e cultivo.
      Entre as atividades oferecidas, acontece na próxima quarta-feira, 03/07, o workshop Cultivo de Cactos e Suculentas onde serão abordadas as diferenças e semelhanças entre as plantas, estruturas e principais características, além de noções básicas de cuidados e ambientes adequados pro cultivo. E claro, realizar o plantio de um deles pra levar para casa e decorar seu cantinho favorito com muito amor e natureza! ♥
      Se inscreve para garantir a vaga e aproveita!

      A Ponte – CCBB (Rio)

      Após o sucesso em outras cidades do Brasil, está em cartaz, no CCBB do Rio, a peça do premiado dramaturgo canadense Daniel Maclvor, “A Ponte”. A narrativa conta a história, encontros e desencontros de 3 irmãs, interpretadas por Bel Kowarick, Debora Lamm e Maria Flor. “É uma peça completamente sobre mulheres, que sobrevivem apesar de todas as dificuldades e que se ajudam, se fazem crescer e amadurecer”, conta Maria Flor. Vamos!

      27.06.19