• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semana

      Mais um fim de semana chegando e a gente mostra aqui o caminho das pedras pra você se divertir. Tem show, exposição, teatro e festa. Vem com a gente pra saber o que tá rolando de bom por aí!

      Rio de Janeiro

      A banda El Miraculoso Samba Jazz promete encantar a galera que curte uma boa música em um show gratuito na Praia Vermelha, na Urca. A apresentação será no domingo, ás 17h30. Depois ainda rola sentar ali na mureta pra apreciar o pôr do sol. Programão, hein?

      Nossa parceira Barbara Müller lançou uma coleção maravilhosa de joias inspirada nos peixes amazônicos, feita com materiais como pérola de rio e escama de pirarucu. Como belas obras de arte que são, as joias serão expostas na próxima terça-feira, na Casa Ipanema, das 17h30 às 20h. O evento vai contar também com pocket show de Natália Matos.

      Pra celebrar o mês da consciência negra, a galera do BCo organizou o Raízes Festival. Com oficinas de upcycling, grrafite, discotecagem, etc, exposição de fotos,  muita música e roda de conversa, o evento promete agitar a região do Santo Cristo neste sábado, das 11 às 20h. O ingresso custa 20 reais, bora?

      Belo Horizonte

      O mega aclamado musical que conta a história da cantora Elza Soares chega em Belo Horizonte como parte do Festival Teatro em Movimento. Sete atrizes se revezam no palco falando sobre a trajetória de uma das cantoras mais importantes da MPB, acompanhadas por uma banda feminina que toca as principais músicas de Elza. A peça terá duas sessões, sábado e domingo, e os ingressos custam entre 25 e 60 reais.

      São Paulo

      O festival Sim, Somos Latinos!. que vem ocupando o SESC Itaquera desde o início do mês, dá espaço à companhia argentina manoAmano, que mistura circo e teatro. O espetáculo Kinematos promete encantar a todos. Imperdível pra conhecer mais sobre o teatro dos nossos hermanos!

      Curitiba

      Parece que essa é a semana dos musicais aqui no Adoro! Na capital do Paraná, a boa é o espetáculo É melhor ser Alegre que ser Triste, em que as músicas de Vinicius de Moraes são revisitadas pelas cantoras Jane Duboc e Verônica Ferriani e pelo ator Juan Alba. De sexta à domingo, na Caixa Cultural de Curitiba!

      22.11.18