• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • Novidadinhas da semama


      Sexta-feira chegou e é dia de escolher as boas pra aproveitar o fim de semana! Tem programação pra quem curte literatura, poesia, animação, música e muito mais. Escolhe os seus favoritos e bora curtir o fds 😉

      17ª FLIP – Feira Internacional de Paraty

      Vamos à Paraty neste fim de semana? Por lá, acontece até domingo a 17ª FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty, que traz a ocupação de diversos espaços com múltiplas linguagens e voltados ao pensamento, à escrita, à arte, à crítica e à educação. Entre as atividades, mesas literárias, rodas de leitura e uma programação especial nas casas parceiras da região esperam pelos visitantes.
      Além disso, no pátio da Capelinha, no centro histórico de Paraty, a plataforma Hysteria e o projeto Você é o que Lê, que reúne Maria Ribeiro, Gregório Duvivier e Xico Sá, oferecem iniciativas super bacanas que incluem workshop de escrita para podcasts, bate-papo sobre a obra de Euclides da Cunha, homenageado do ano, e o show inédito “Mana Mana”, que juntará as cantoras Xênia França, Tiê e Josyara.
      Dá uma olhada nos horários de tudo que ainda vai rolar e não perde 😉

      Circuitinho no Parque Lage

      Que maravilha! Sábado e domingo a boa é conferir a 7ª edição do Circuitinho no Parque Lage. Além de diversas atividades e oficinas para os pequenos aprenderem brincando sobre solidariedade e amor ao nosso planeta, a Fábula, nossa irmã mais nova, estará por lá apresentando, em primeira mão, a nova coleção de Verão com brincadeiras super bacanas, como a personalização de chapéus de palha com a artista Chica Capeto. Demais, né? O evento acontece de 12h às 20h e a entrada para os adultos é R$10 (opcional) em prol do Parquinho Lage. Nos vemos lá!

      Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade

      Vai estar por SP essa semana? Até quarta-feira (17.07) rola a 6ª edição de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, que neste ano tem como tema o envelhecimento do corpo LGBTQ+. Para tratar do assunto, o evento conta com espetáculos teatrais, show, mesas de debate, curso e exibição de filme abordando as relações entre o envelhecimento do corpo, a diversidade e a sexualidade. O evento acontece no Itaú Cultural e você pode conferir a programação completa aqui!

      Anima Mundi 2019

      Anota na agenda! Na próxima quarta-feira começa o Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina. A programação, que acontece noCCBB Rio de Janeiro  e nos cinemas doEstação NET de Cinema, inclui as tradicionais Mostras Competitivas e as Mostras Não-Competitivas, além de oficinas, bate-papo sobre animação e as masterclasses. A boa é convidar os amigos e a família toda pra conferir o que vai rolar por lá 😉

      Flip: Flup no MAR

      Ops, não deu pra conferir a Flip deste ano? Ou tá afim de curtir um pouquinho mais o evento? Segunda-feira é dia de aproveitar a Flip: Flup no MAR, evento que propõe um encontro entre  a FLUP – Festa Literária das Periferias, em parceria com a Flip, o Museu de Arte do Rio e a EUNIC (European Union National Institutes for Culture), trazendo para o centro do Rio alguns dos favoritos do que rolou por Paraty.

      O tema “Arte, ação e pensamento anticolonial” vai guiar encontros começando por um papo sobre museus, história e civilização com alguns dos mais importantes especialistas do mundo. Além disso, entre as atividades, a artista visual portuguesa e referência feminista Grada Kilomba e a jornalista Flávia Oliveira, com mediação da escritora e jornalista Ana Paula Lisboa, falam sobre “Anastácias redivivas – O feminismo negro em meio à tempestade”.
      Vale conferir a programação completa e ver de perto esse tanto de conteúdo incrível!

      Anelis Assumpção em SP

      Que tal fechar a semana com som potente de Anelis Assumpção? A cantora se apresenta no espaço Mundo Pensante, em SP, com as canções poéticas de seu terceiro disco, Taurina, que além de todo o talento de Anelis, traz parcerias como Ava Rocha, Russo Passapusso, Saulo Duarte, Liniker Barros, Tulipa Ruiz, Thalma de Freitas, Céu e o pequeno Benedito, filho da cantora. Ah, e o figurino do show é assinado pelas queridas Isadora Gallas – que já participou de vários projetos por aqui e Gabriela Mazepa, do re-ROUPA, que tá junto com a gente no re-FARM re-ROUPA. Demais, né?

      12.07.19