• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • vozear

      A gente acredita no poder da voz e nas flores que brotam das raízes do solo brasileiro. Xênia França é uma dessas flores que en-cantam. A baiana, que vive em São Paulo há onze anos, carrega nos timbres e na alma o black-soul-brasileiro. Suas influências do universo musical vão de Djavan, Elza Soares e Gil a Erykah Badu e Ray Charles. Demais, né! Além do talento e da beleza, a cantora baiana exalta a cultura negra e o empoderamento feminino numa sintonia e timbres admiráveis.

      Xênia é uma das vocalistas da banda Aláfia (muitos traduzem como “paz”) e ontem lançou o clipe do single “Breu”, feito em parceria com o Programa O Canto, do Coletivo 336. Em um dos posts para o Instagram, a cantora disse: “Breu vem me dando a oportunidade de me conectar com o Cosmos e me colocar no lugar da outra”.

      O passo na carreira solo carrega a energia da cultura afro-brasileira e também homenageia a Cláudia Santos, vítima da violência em 2014. O clipe contou com a participação de dez realezas (como Xênia as chamou) cheias de personalidade e energia que não passam despercebidas, assim como a fotografia incrível do clipe (Fabi Cardoso) e do figurino (Ana Reiser e Sambento), uma obra de arte genuína, pintada com pinceis de brasilidade, frescor e leveza.

      Sotaque Brasil é Bahia, é São Paulo, é black, é soul, é Brasil! Aperta o play e faz de conta que a gente é da Bahia.

      22.07.16