• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • uma banda tri legal!

      bola_apanhador

      Se você acha que está super por dentro da cena atual da música brasileira e não conhece a banda gaúcha Apanhador Só tem alguma coisa errada por aí!

      apanhador1

      Criada em 2003 em Porto Alegre, inicialmente a banda foi formada pra tocar num festival da escola em que os integrantes estudavam. E quem diria que foi a partir de uma brincadeira dessas que nasceu a “Apanhador” (para os íntimos sem o “só”), que está dando o que falar pelo nosso Brasilsilsil!

      apanhador2

      Tá curiosa/o para saber quem são os guris? São eles: Alexandre Kumpinski (voz e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra), Andre Zinelli (bateria) e Fernão Agra (baixo). Em 2006, eles vieram ao Rio abrir um show de Maria Rita, por terem ganhado um concurso em votação popular, o que já não é para qualquer um. Depois disso, seguiram apresentações por São Paulo, que lhe renderam ótimos comentários e fizeram os guris retornarem à capital paulista mais vezes pra tocar.

      apanhador4

      Com um som completamente distinto de outros, essa banda indie brasileira se destaca pelo som extremamente ousado, experimental e fora do padrão normal da música pop e ainda por meio de “instrumentos” um tanto excêntricos como roda de bicicleta, ralador de queijo, gaiolas, talheres ou walkie talkies. Eles inovam em tudo, até trouxeram de volta a fita cassete, disponibilizando a venda de suas músicas nesse formato que já é tão vintage.

      http://youtu.be/qskeD0d11oc

      É por isso que eles têm cativado grande público e se solidificado no cenário da música nacional. E o álbum “Antes que tu conte outra” é um dos mais corajosos discos brasileiros do ano!

      Pra entrar no clima, assiste ao vídeo delicinha aí em cima e depois voa na rádio FARM pra continuar ouvindo música boa, combinado?

      12.02.14