• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • flor de sal no circo voador


       
      A boa desse sábado já tem endereço e som certo. Vai rolar o show inédito, aqui no Rio, do britânico Bonobo, um dos favoritinhos da música eletrônica pelo mundo todo! E quem abre a noite no Circo Voador é a nossa banda do coração: a Flor de Sal!
       
      Ainda não garantiu seu ingresso? Calma, é claro que pensamos nisso! A gente vai fazer uma venda especial de 400 ingressos promocionais, que você encontra em 8 lojas selecionadas até dia 16 (sexta-feira). E sabe o que é melhor ainda? A gente ainda te dá de presente um pôster do evento pra você colar naquele cantinho especial! 

      Se liga nas lojas participantes: Ipanema, Gávea, Rio Sul, Tijuca, Shopping Leblon, Rio Design Barra, Centro II e Icaraí I, é só escolher a sua favorita! 🙂

      A noite é produzida peço Circo e pela Jazz We Can e ainda trás o som do projeto Computambor, que também faz sua estreia na lona e trás outros dois talentos da música instrumental brasileira, o baterista Marcelo Vig – que tem em seu currículo trabalhos com Eminen, Avril lavigne e Will Smith – e o percussionista Marcos Suzano – que já tocou com artistasincríveis como Lenine, Gil, Djavan e Sting entre muitos outros -, esse projeto une batuques orgânicos com beats sintéticos criando uma atmosfera singular e envolvente.

      E pra fazer o esquenta da pista, o coletivo Gruta, que vem produzindo algumas das festas mais instigantes no cenário eletrônico latino chuga junto com o Voodoohop DJ Thomash com sua música ritual para pessoas com déficit de atenção. Para completar o line: Dj Yule, DJ TSFN e o DJ San Ignacio diretamente da Argentina.
       
      Tudo indica que vai ser uma noite do jeitinho que a gente ama: com muita alegria, mistura boa de sons, ritmos conectando o público e os artistas em um show pra ficar na memória.
       
      Nos vemos lá! 

      14.03.18